Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OS PRAZERES DA VIDA - O MUNDO DE HOJE


Sâo Muitos Os Prazeres Que a  Vida Nos Oferecem;

PSICOGRAFIA:

O mundo de hoje é rico em tecnologia e brilho exterior, graças aos quais, alguns benefícios melhoram as condições de vida o que representa sempre um louvável cometimento, digno de homenagens e respeito.

De que nos ira valer, entretanto, todos os grandes feitos da tecnologia que nos granjearão sepultamentos de Luxo, congelamento de cadáveres, remédios de última geração, aparelhos médicos movidos á energia nuclear, se tudo isso nos leva a perdermos-nos a nós mesmos?

De que nos valerão as mais úteis e eficazes unidades de terapia intensiva se, dentro delas, em chegando a hora marcada pela PROVIDÊNCIA, os corpos perecem na tristeza do abandono e sem
Corpo de Luz - Erick
o consolo de uma PRECE?

O Espírito imortal se vê embaraçado na rede de inutilidades a que o corpo se atira pelos caprichos deste mundo de superficialidade.

Todos perderemos o véu das ilusões, pelo o Amor ou pela a Dor. Entendemos as advertências dos Espíritos Amigos que, desde sempre nos exortam a aproveitarmos o tempo com coisas úteis e duradouras PARA A ALMA.

E se nos compete reverenciar as belezas e fecilidades que a matéria e os avanços da ciência propiciam aos Homens e Mulheres no bem que fazem a muitos, lembremos-nos que ainda ai, são absolutamente importantes para levarem consolo ao Espírito diante do futuro que o aguarda.

Do que vale ao Homem e as Mulheres ganhar a vida, na matéria do mundo, se isso lhe custar a própria ALMA.

Todos nós carregamos imperfeições na nossa intimidade, que estão enraizadas profundamente em nossa estrutura Espiritual, aprendemos com os nossos irmãos que existi em prejudicar seu próximo em atividades obscuras, algo com o seus sofrimentos para que não precisamos acabar por vive-los em nós mesmos. “POIS OS 

PANTANOS SOMBRIO EXISTEM”.

Nessa nova hera de transformações do planeta terra eu posso dizer com toda a certeza que estamos recebendo, um auxilio enorme de nossos irmãos desencarnados, e de outros planos mais elevados no intuito de acelerar o crescimento das mentes humanas em todos os sentidos, uma delas são as psicografias mais contundente sobre o “Mundo Astral”, e suas diversas dimensões no qual nos adverte sobre as grandes dificuldades que podemos passar por nossos inúmeros excessos e praticas repetitivas no caminho do Mal, muitos justificam que errar, é humano, porem persistir no erro, é burrice, e milhões ainda estão no refrão de uma musica muito conhecida, que se chama, Deixe a vida me levar, vida leva eu, muitos estão sendo levados para o seu próprio inferno num futuro próximo, se não reavaliar suas atitudes e formas pensamentos, e isso só acontece, trilhando o caminho do bem da fraternidade, e na elevação Espiritual, que é o único caminho da expansão da mente em toda sua estrutura, Corpo Físico e corpos Espirituais.

Uma das maneiras, que a espiritualidade achou de acelerar e alertar com mais propriedade foi inspirar escritores e também roteiristas, nas realizações de filmes contando um pouco sobre o mundo espiritual, e já faz muito tempo que grupos estrangeiros exibem filmes com teor mediúnico, seja clássico ou terror, Constantini, uma historia de um homem e uma mulher ambos médiuns clarividentes e retrata um pouco do mundo astral e os seres que lá abita em ponto vibracional (Umbral) com suas transformações plasmadas pelo seus desequilíbrios mentais, tem também os filmes; Ghoust, Amor Alem da Vida e muitos outros. E os mais recentes foram Ong-Bek 2 e 3 “Filme que Recomendo a Todos que estudam a vida Espiritual, pois retrata bem a vida de um Encarnado” e suas lutas para chegar a sua perfeição. O ator Tony Jaa, interpreta um garoto que perde os pais num terrível assassinato e com isso alimenta o ódio de vingança, fazendo até pacto,  para se dar bem nos seus propósitos, e ele, consegue vingar e matar o autor da morte de seus pais, e com isso ao longo dessa vida acumulou carmas de teor bastante negativos no seu aprendizado terreno, No terceiro filme ele sofre grandes reveses de Obssessores, onde mostram a sua consciência  encarnada e sua personalidade em trevas, que interfere em sua vida atual provocando um total desequilíbrio mental, “Esse filme retrata bem o desafio de um encarnado que trilha o caminho da vingança e o submundo do crime, (Com duas Personalidades Agindo ao mesmo tempo) gerando carma individual e coletivos, ou seja ao grupos de pessoas que fazem parte de sua linhagem de espíritos. Esse filme mostra muito bem os lugares profundos, do umbral, e que o ser em partes deve fazer para vencer suas trevas ocultas”.

OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;
INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS - OBSESSORES
Os vídeos estão em sequência:

E por ultimo, como não comentar sobre o filme Nosso Lar que retrata muito bem a vida espiritual, e as etapas do ser após a morte, milhões iram passar pelo mesmo processo de purificação que André Luiz, para chegar em outros desafios, antes de ser Luz.

E digo mais, como o Mal não existe no plano perfeito, ele só existe nesse plano terreno como provas, ou seja, todos os seres que aqui se encontram, tem o seu gral de evolução, os que estão, mais evoluído tem que auxiliar aqueles que ainda não estão, portanto sofrendo o assedio desses menos evoluídos, cabendo aos mais evoluídos não se influenciar pelas investidas desses mesmo, mais como os vícios ainda impera no seio da coletividade terrena, fica nesse contesto a ida e vindas horas em plano mais superior , hora em planos inferiores, então sabemos é que os dois planos sobre-põe simultaneamente, o mundo dos mortos e dos vivos, negar isso é viver na ignorância e demorar mais na sua evolução. É como Francisco Xavier nos disse, nos elegemos as almas que farão partes de nossos desafios, por nível de vibrações, constituímo família com mesmo nível vibracional do nosso, e assim por diante, tudo que temos em nossas vidas, é somente aquilo que nos mesmos escolhemos.

Um lembrete, Muito Importante!

Todos devem se perguntar, como devo me comportar para fazer uma encarnação harmoniosa? Bom saber que tudo que acontece em nossas vidas, tem uma "Causa Primaria", somos aquilo que plantamos, todos os atos plantado para si ou para outrem, terão que ser colhidos, seja ela na alegria ou no sofrimento. Mas o verdadeiro caminho para ascensão é saber de uma vez por toda que um Pai supremo existe e zela por todos os seus filhos, que é "Deus", a outra é que um ser amoroso e que nos ama, protege nossos caminhos para alcançar a luz, que é "Jesus", e isso, só se faz pela Fé, enquanto nos não aprendemos os mandamentos Divinos que são;

1º) Amar com toda a sua força de sentimentos o seu Pai de toda a criação, da terra o do universo.

2º) Amar a teu próximo como a si mesmo.

Sem preservar esses ensinamentos o ser humano tera que trilhar suas idas e vindas, até aprender.





Um comentário:

Receba nossas atualizações: