Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

*A PRATICA DO ABORDO, TEM CONSEQUENCIAS?*

PSICOGRAFIA:

Falar sobre abordo, é um assunto bastante complicado para aqueles que comentem o ato, uma vez que se trata de um desvio de conduta bastante grave aos olhos das Leis Espirituais. Quando a mulher interrompe sua gestação, provocando ou permitindo que alguém provoque o abordo, esta ofendendo um dos mais importantes bens que  Deus confere ao ser humano – e somente Ele pode retirar, -  “A VIDA”.

Muitos querem discutir se há vida  ou não, num pequenino feto? Ao meu houver Corpo de Luz, é Inquestionável dizer que, a vida no exato instante da “fecundação do óvulo com o espermatozóide”, portanto a partir da ai, não cabe qualquer interferência do encarnado para interromper o que não lhe pertence, em ultima análise, “a vida não pertence ao ser humano e sim, a Deus.” Seja ou não crime na Leis dos homens, será sempre um erro gravíssimo na Lei de Deus, no meu houver, o procedimento de interromper uma gravidez é somente no ato de salvar a vida da gestante, nenhuma outra é cabível na Lei espiritual.

Hoje nas facilidades do campo cientifico médico, a muitas maneiras de se interromper uma gravidez, “supostamente indesejável”, mas que causará grandes prejuízos para os autores desses procedimentos. André Luiz em sua excursão pelo mundo Astral sita no livro Nosso Lar, uma experiência de um espírito com corpo todo deformado e uma mente totalmente desequilibrada de uma senhora que perambulava nas imediações do muro de entrada da cidade socorrista, onde a mesma pedia ajuda, e um espírito de maior envergadura pode visualizar as chagas que o espírito carregava  em seu corpo espiritual, pontos negros representando os abordos das crianças que ela ajudou interromper na praticar ilícita, tanto ela como também as praticantes, terão um longo caminho no inferno de sua própria consciência para transmutar o peso dos seus delitos em dores e sofrimentos, jamais imaginados por um encarnado, até que tudo se estabeleça.

Eu Corpo de Luz, nos meus trabalhos mediúnicos no astral tenho me deparado com inúmeras vezes com espíritos femininos que trazem em seus corpos espirituais, principalmente o órgãos sexuais verdadeiras chagas de doenças infecciosas, e que através de uma intervenção rápida do grupo mediúnico em "reparar e drenar parte das energias perniciosas e infecciosas dos órgãos reprodutor danificados",são encaminhados aos hospitais do astral para restauração mais detalhada e definitiva, porem muitos espíritos nas reencarnações, vem com certos tipos de doenças que serão drenadas pelos corpos físicos, que poderão ser infecções como; câncer ou outras doenças, alem do estéril de não poder engravidar.  

As juventudes de hoje regada as festas, baladas, bebidas, tóxico e sexo, são prezas fáceis desses desvios de conduta em sua concepção de vida, pois iludidos pelo prazer descontrolado e fácil de praticar, não nota que e pratique o ato do abordo) Todo o cuidado é pouco quando se trata de sexo e rock roll, ingredientes esses nocivos a mente, nesse cenário da vida esta envolvidos pais, avos, tios, em fim, toda a família que fará parte desse teatro que se chama vida encarnada. Que por força do destino errando ou não irão se encontrar novamente para sanar erros e acertos na evolução da alma e do espírito imortal, que sempre ficará gravados para um futuro de reparação.
Corpo de Luz - Erick
esta caindo numa armadinha que poderá transformar suas vidas em um verdadeiro inferno, seja na vida encarnada ou após morte, caso vier a se deparar com uma gravidez contraída por seus desvarios de momentos e curtições.(


Porque quando renascemos não trazemos conosco as lembranças dos fatos ocorridos em nossas vidas pretéritas, entretanto, os sentimentos renascem conosco exatamente como eram no passado. A memória emocional do “espírito não é apagada” quando ele reencarna pois são principalmente os sentimentos que precisam ser trabalhados pelo espírito nesse estágio evolutivo em que nos encontramos atualmente. Ao nos reencontrarmos com alguma pessoa com a qual já convivemos em vidas passadas, mesmo não tendo nenhuma lembrança disso, os sentimentos que nutríamos por ela ainda serão os mesmos de outra(s) vida(s). O tipo de relação que tivermos com essa pessoa pode mudar os sentimentos que trazemos conosco ou não.

Geralmente reencarnamos em várias vidas sucessivas ligados a um mesmo grupo de espíritos, como se fossem todos de uma mesma turma escolar,  e os diferentes papéis que assumimos junto a estes criam diversos tipos de sentimentos.

Imagine esse Orgãos todos atingidos por Infecções
Em relação a um determinado espírito, por exemplo, podemos ter sido em vidas passadas pai, irmão, filho, primo, amigo, companheiro, patrão, empregado, etc., eventualmente alternando nosso sexo ou o dele, e essas relações terem gerado sentimentos tanto positivos como negativos. Como companheiro ou amigo podemos tê-lo traído ou enganado, assassinado, etc. Evidentemente com alguns seres nos ligamos mais fortemente do que com outros, o que cria uma carga emocional bastante forte associadas a eles.

Ao nos encontrarmos com esse espírito na vida atual, se o saldo dos sentimentos for positivo vamos sentir uma simpatia por ele, se o saldo for negativo sentiremos uma antipatia. E esse sentimento pode se dar em vários graus de intensidade, por alguma pessoa podemos sentir uma pequena atração ao mesmo tempo que por outra podemos sentir uma fortíssima aversão.
Vivemos justamente para transformar esses sentimentos em algo positivo, "ou seja, transformar todos os nossos sentimentos em amor". 

E a maneira mais sublime de fazer isso, é renascer através de uma gravidez regada de sentimentos de amor, carinho e de pais amorosos que dará ao novo espírito a chance de crescer e aprender a amar todos que fazem parte de seu grupo de espíritos e almas amigas rumo ao caminho da Luz Divina, e esse é o grande objetivo da vida o amor em toda a sua concepção.


Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.


Receba nossas atualizações: