Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

**TUDO TEM UMA RAZÃO PARA CADA ATO NA VIDA**





PSICOGRAFIA:

1ª§ Em muitas orações profetizadas pelos encarnados, que rezam, podemos chamar este mundo terreno de vales de lagrimas, e creio que é a melhor definição que se pode fazer desta penitenciaria do Universo, porque, na realidade, não existe um único ser que possa vangloriar-se de dizer; sou feliz em toda a acepção da palavra.

2ª§ Uma enorme gama de pessoas geralmente sofre de enfermidades incuráveis; existem milionários espalhados pelo mundo inteiro, Estado Unidos, Europa, Brasil, e muitos outros Paises, que só podem alimentar-se com copos de leite e em pequenas quantidades; outros não podem dormir porque se afogam, e tem milhões de renda que não lhes proporciona nenhum gozo; e quanto aos mais pobres, se alguns são fortes e robustos, carecem do mais indispensável para manter suas forças vitais, e os vemos decair como lâmpada que se apaga no melhor de sua juventude.

Corpo de Luz - Erick
Por conseguinte, a felicidade é uma nuvem de fumaça que se desfaz ao menor sopro de vento no furacão da vida, como se desfaz a névoa aos primeiros raios do sol, mas, em meio a tantas dores, as há de diferentes graus; as suportáveis e as irresistíveis.

3ª§ “Pelo fruto conhecereis a árvore” disse nosso amado mestre Jesus Nazareno; por conseguinte, a todo “ser” que vejais carregado de cadeias desde o momento de nascer, podeis deduzir, “sem a menor duvida”, que de tudo que lhe falta, “fez mau uso nas encarnações anteriores”. Não tem pernas? Sinal de que, quando as teve , lhe servirão para fazer mal que pode; talvez  foi espião que correu, ansioso, atrás de alguns infelizes para acusa-los de crimes que não cometeram e, com suas declarações, fez abortar transcendentais conspirações que,  descobertas antes do tempo, produziram inúmeras vitimas. Talvez correu para precipitar em um abismo seres indefesos que o estorvaram  para executar seus iníquos planos. Aos que faltam as pernas, tem que ter sido o açoite de quantos o rodeavam. Carecer de membros tão necessários, põe de manifesto uma crueldade sem limites, um deleite em fazer o mal, impossível de descrever, uns instintos tão perversos, que atestam o prazer de fazer o mal pelo mal mesmo. Ai daquele que nasce sem pernas!

Não tem braços? Quem sabe se suas mãos tão úteis que são a espécie humana, para com elas fazer obras de titãs e labores delicadíssimos, as empregou para firmar sentenças de morte que levaram ao patíbulo inúmeras vitimas, inocentes em sua maioria. Talvez gozou apertando os parafusos de horríveis potros de tormento, arrancando confissões dos infelizes acusados, loucos de dor; quem sabe se escreveu horríveis calunias que destruíram a tranqüilidade e o carinho de famílias felizes.

4ª§ Pode-se fazer tanto mal com as mãos!....Com elas chaga-se a mecha a matérias inflamáveis e se produz o incêndio devorador; com elas pode segura uma arma de fogo para aleijar e matar, ou com elas o forte estrangula o débio, com ela se esbofeteia e se converte em fera o homem ou mulher mais pacífico e mais honrado, com ela se destrói o trabalho de muitas gerações. São auxiliares do homem e da mulher, que com suas mãos produz maravilhas ou aniquila quanto existe, “quando se vem a Terra sem mãos”, quantos danos se fez com elas. Não há necessidade de particularizar a história deste ou daquele; “todos que ingressam na Terra sem um corpo robusto e bem equilibrado, são pertinentes, condenados a cadeia perpetua, que vem cumprir sua condenação, pois não há apelação de sentença que cada um firma no transcurso da vida”. Não há juizes implacáveis que neguem indulto aos “arrependidos criminosos”, não há outro juiz que a consciência do homem ou mulher; poderá estes embriagarem com fáceis triunfos de seus delitos; poderá não ter ouvidos para escutar as maldições de suas vitimas; poderá cerrar os olhos para não ver os quadros de desolação que produziu.

5ª§ “Poderá estacionar milhões de séculos, mas chega um dia, que, não obstante todas as resistências, despertará e então, vê, ouve, reconhece suas pequenez e ele mesmo se chama ao seu juízo e pronuncia sua sentença, sentença inapelável, sentença que se cumpre hora por hora, dia por dia, sem que se exima ao tormento nem um segundo, porque tudo está sujeito a Leis fixas e imutáveis”.

“Não duvideis; os criminosos de ontem são os tolhidos de hoje, os cegos, os mudos, os idiotas, os que não tem pernas, os que não tem mãos, os que padecem fome e sede e são perseguidos pela justiça”.

Se bem olhardes vereis que a maioria desses irmãos, menos felizes, revelam em seu semblante a degradação de Espírito; a mão de Deus não imprimiu a ferocidade em seu rosto; é o acumulo de seus delitos, são seus maus e perversos instintos os que endureceram as linhas seus rosto. Por esses pobres guardai toda a vossa compaixão, guia-os  pelo melhor caminho, fazei por eles quanto faríeis por vosso filhos, porque são mais necessitados, mais aflitos porque em meio a maior abundância não há, para eles, água na fonte, trigo nos campos, frutos nas arvores, calor no lar. São os judeus errante da lenda, andam sempre sem encontrar uma pedra onde sentar-se.

O porque das Pessoas Contrair Leucemia e Câncer!

UM CASO DE DROGAS. UM TRAFICANTE, No hospital do Astral;

Chegamos ao final do corredor e abrimos a porta do último quarto. Havia um paciente no leito, em sono profundo, e uma enfermeira realizando uma coleta de sangue.

Ao aproximarmos-nos do leito, ouvimos a porta sendo aberta. Era Gaijim! Sem dar maior atenção à chegada do pequeno amigo, fui observar a coleta de sangue. A enfermeira sugou com um fina agulha uma pequena quantidade. Eu olhei impressionado para o líquido negro e viscoso e perguntei:
- Por que o sangue dele está preto?
A enfermeira voltou-se para mim e respondeu:

- Trata-se de um traficante de drogas injetáveis! Muitos irmãos faleceram através do vício que ele ofertava, sem importar-se com o prejuízo que causava aos seus semelhantes. A Lei justa do criador, que julga a todos sem privilégios, faz com que o seu sangue sofra esta estranha reação. São as toxinas espirituais que se incorporam à nossa alma nos órgãos que se relacionam com o mal que causamos.
- Ele irá reencarnar novamente na Terra? – perguntei.
- Sim, irá! E, em seu décimo quarto aniversário, sentirá os primeiros sintomas da leucemia, que visitará a sua vida convidando-o à profundas reflexões.
Eu olhei para Crystal e perguntei:

- Como a doença surgirá rapidamente em sua existência, ele não terá como amenizá-la, através da prática do bem?
A querida amiga, com um olhar triste, disse:
- Roger, a carga tóxica é muito grande neste irmão. Ela descerá rapidamente ao corpo físico. Não há como postergá-la! Após a doença é que, talvez, ele possua algum ganho, através da reflexão que esta enfermidade lhe proporcionará. E, também, o seu corpo físico servirá como uma esponja que sugará as enfermidades da alma.
Crystal abaixou a cabeça e concluiu:

- Na verdade, este nosso irmão retornará ao mundo físico apenas para drenar um pouco das toxinas de sua alma. Será quase impossível purificar a sua “túnica nupcial” nesta encarnação. Ele, provavelmente, será exilado para o astro intruso!
Eu baixei a cabeça e orei, alguns instantes, por aquele jovem com a palidez típica da anemia. E, por fim, disse:

- Este caso é semelhante ao das crianças que nascem com deformidades e doenças congênitas e morrem em tenra infância?
- Sim! A finalidade destas breves encarnações é a diminuição da carga tóxica que atormenta o espírito. Este irmão, em uma encarnação futura, com menos carga tóxica, poderá viver plenamente e o organismo suportará as menores descargas energéticas que ele ainda possuirá.
Mas, lembra-te, somos imortais, e esta vida física será apenas um minuto na eternidade. Este homem cometeu muitos crimes através do tráfico de drogas. A sua mente está sintonizada com o mal! Somente a dor atroz de uma doença incurável na adolescência e as encarnações futuras no planeta-exílio o remeterão para a sintonia do amor.
Gaijin, com serenidade, disse-nos:

- Na vontade Divina, devemos confiar. O Pai sabe melhor do que nós, o que é melhor para a nossa evolução.
- Eu compreendo, mas, como esquecemos do passado na vida física, torna-se difícil aceitar estas situações.

- É verdade – disse Crystal – eis o motivo pelo qual devemos nos aproximar de Deus para buscar consolo, amor e sabedoria para, então, compreendermos e crescermos com seus desígnios.
Estávamos nos retirando daquele quarto quando, observando a sudorese negra sobre a alva pele daquele paciente, lembrei-me de Wainá. Então, perguntei:

- Amigos, Wainá possuía uma imensa carga tóxica pelo mal que cometeu e agora conseguirá viver mais tempo que este nosso irmão em sua futura vida física. Como isso pode ocorrer?
Crystal apenas respondeu:

- Wainá passou quinhentos anos nas zonas de trevas drenando, lentamente, as suas cargas tóxicas. Já este rapaz está apenas há vinte anos desencarnado. A sua concentração tóxica é de natureza diferente e maior que a do antigo guerreiro andino. Esta futura encarnação dolorosa acelerará o processo de resgate deste paciente. Em sua primeira encarnação no planeta-exílio, ele poderá já ter uma vida mais longa e menos dolorosa, devido a esta prévia drenagem das cargas tóxicas!

- Sim – murmurei – não há erros no planejamento divino! Nós é que, no presente ou no passado, causamos a nossa infelicidade.

Esse trabalho foi narrado por Estrela do Oriente – Irmãos Fraternos



Nesses ensinamentos podemos concluir que, somente pelas portas do coração e pelos sentimentos puros de amar uns aos outros, iremos alcançar a paz, a harmonia e a Luz que tanto procuramos, no auxilio aos nossos tormentos no plano terrestre, e que jamais esteve longe de nos, pois ela sempre estará dentro de nos, no amor coletivo de toda a Criação do Universo.



De um Espírito Amigo

Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

Receba nossas atualizações: