Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

**AS NOSSAS CONQUISTAS NA TERRA**





TODAS AÇÕES TEM SUAS REAÇÕES;

PSICOGRAFIA: 

Como compreenderão nossos leitores, esse tristíssimo relato dá margem a serie e doloroso reflexões, porque “Não há Efeito sem Causa”, o motivo de tão deplorável efeito deve ser horrível, espantoso, e efetivamente não nos enganamos em nossos cálculos, porque nosso amigo invisível disse-nos, em sua comunicação, o seguinte;

Grandes remorsos pesam sobre as “Nações Conquistadoras de Paises, Cidades e Vilarejos,” conquistando a, com sangue e fogo, essas terras e outros formosos continentes. E não é pequena as partes a cada
Corpo de Luz - Erick
conquistadores nessas horríveis lutas, ou melhor, nessa matanças fratricidas em que sucumbiram tantos chefes de nações e militares, vencidos pelo numero dos contrários, e não pelo valor e pela “Nobreza” dos conquistadores, os quis,  dizendo-se civilizados,  foram mais indomáveis e rebeldes que os selvagens, mais desnaturados e mais ferozes que as próprias feras. Com títulos de Imperadores, Reis, Rainhas ou Presidentes e Juizes. Que ao deixar os corpos físicos, se vê preso em  cidades ou vilarejos suspenso no Astral, embriagados em nuvens negras de arrependimentos e dolorosos gritos de pavor, por se sentirem arrependidos pelos seus feitos na terra.

“Quantos crimes foram cometidos nessas, para vós, longínquas terras, com seus desertos e Oásis, e  seus lindos bosques! Quantas vitimas foram sacrificadas em louvor das mais torpes, desenfreadas e imundas paixões! Causa horror ler a história dos terrestres, pois estais manchados com todos os vícios, afundados na concupiscência  e na iniqüidade”. Grandes expiações estais sofrendo mas, crede-me, se fosse pagar olho por olho, dente por dente, suceder-se-iam os  séculos, como sucedem vossas vidas, e quase chegaríeis a crer na eternidade das penas ao ver a continuação dos vossos incessantes martírios, apesar da Misericórdia Divina. Como a Leis de Deus são imutáveis e têm de cumpri-se, tereis, necessariamente, que sofrer todas as agonias que fizestes padecer aos outros, gozando-lhes o tormento.

A única vantagem que desfrutais na expiação é que a nenhum ser da Criação falta alguém que o queira, mentem quem diz que esta só; todos estais acompanhados de uma alma que se interessa por vós, mais ou menos, segundo a normalidade do vosso delito; e na falta de racionais,  tendes uma raça irracional muito amiga do homem e da mulher, tendes o cão, símbolo de fidelidade, que com uma leve caricia vos serve de guia, de companheiro, toma parte nas vossas provas e alegrias. Isso na parte visível, pois fora do alcance de vossa vida material estão vossos Espíritos Protetores dando-vos alento e resignação nas horas de cruel agonia; a se estivessem sós como dizeis, que seria de vós, infelizes? Sim. Cairíeis aniquilados, esmagados ante o terror e a solidão.

“Se quando vosso corpo se entrega ao repouso, vosso Espírito não encontrasse uma mão amiga que detivesse e não ouvisse uma voz carinhosa que lhe perguntasse; - onde vais, pobre desterrado?Credes que tereis forças para reanimar seu organismo e começar o trabalho de um novo dia? Não. A alma necessita de amor como vossas flores do orvalho, como as vezes de suas asas; sem esse alimento, essencialmente Divino, não pode viver. E quando suas culpas a obrigam a cárcere de família, de lar, de seres afins e tem que permanecer em dupla prisão, separados de seus semelhantes, então sua razão se obscurece. O homem e a mulher é um ser social por excelência, se sente atraído a formar família, na condição de membro da família Universal.

Recorda sua origem, e sem os laços do “Amor, da amizade do parentesco, da simpatia”, não pode viver, e como não pode viver, por isso, não falta quem o queira, “visível ou invisível”. Por isso o homem a mulher algemados a expiação diz muitas vezes; quisera sempre estar dormindo, porque dormindo sou mais feliz, então não me recordo de minhas desventuras. Não é que não recorda, ao contrario, as vê com mais claridade; o que acontece, é que as vê acompanhado de Espíritos amigos que o alertam e o fortificam ajudando-o a levar o peso de sua Cruz.

Todos os que se crêem deserdados na Terra, tende vossos tutores no Espaço que cuidam de vossa herança e que guardam vossos tesouros para quando fordes dignos de possuí-los. Existem alguns Espíritos tão depravados, fazem tão mau uso de seu livre arbítrio que a eles, necessariamente, dura mais a orfandade, porque recusam, com seus desmandos, todo o amor e a terna solicitude das almas que querem seu bem. A este número pertence o Espírito que tanto vos impressionou com seu sofrimento da última existência; horrível, mas merecido, porque na Criação, recordai sempre: “tudo é justo”.

É muito diferente ver as misérias da terra de grande distancia e viver no meio delas são muitos os Espíritos que sucumbem em meio as suas rudes provas e suas expiações. “Nunca nos cansaremos de dizer-vos que, por mais criminoso vejais o homem a mulher, não os corrijais pela violência, pois farta desgraças tem com a enormidade de seus delitos”. Onde existe mais infortúnio que na criminalidade? Que inferno pode comparar-se com a interminável série de penosíssimas encarnações que tem que sofrer o Espírito rebelde inclinado ao mal? Em umas a loucura, em outras a espantosa deformidade, naquela a miséria com todos seus horrores e suas vergonhosas humilhações, e outros sofrimentos que nos é impossível enumera-los, porque para somar todas as dores que podem sentir o Espírito, não existem números bastante em vossas tábuas aritméticas para formarem o total; a imaginação se perde quando quer sujeitar a uma quantidade fixa o infinito da vida que nos envolve no absoluto.


Depois dessas encarnações horríveis para aqueles que erram, vem as existências lânguidas, tristes, solitárias, nas quais a vida é uma continua contrariedade;  o Espírito já se inclina ao bem, mas seu amor não encontra recompensa. Almas, parecendo ingratas olham com diferença os primeiros passos do pobre enfermo, que quer amar e não encontra em quem depositar seu carinho. Até as flores murcham com seu alento, antes de oferecer-lhe sua fragrância. Essas existências são dolorosíssima, expiação que sofrem atualmente a maioria dos terrenos, Espíritos de longas  histórias, semeadas de horrores e de crueldade, é nesse período que o homem e mulher  necessita conhecer  algo de sua vida, porque já tem conhecimento suficiente para compreender as vantagens do bem e os prejuízos do mal.

E, como tudo chega ao seu tempo, por isso chegamos para despertar a vossa atenção, por isso as mesas dançaram e os outros moveis mudaram de lugar, e ressoaram em diferentes pontos da Terra as vozes dos Espíritos, pois era necessário que todos entendessem que não estavam sós no mundo. Pois muitos suicídios evitamos, e a muitas almas enfermas devolvemos  a saúde.


De um Espírito Amigo que nos ama

Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

domingo, 11 de setembro de 2011

**UM CRIME ATRAI SEMPRE OUTRO CRIME**



           Retrato de uma Vida que se repete na Intimidade de cada Ser, Quando trinha o Caminho do Mau; 

PSICOGRAFIA:

Veja algum tempo atrais houve uma grande repercussão sobre o assassinato brutal de um casal, praticado pela filha e seus autores (caso Susane). Houve também o caso da menina (Isabela) que foi jogado de uma janela de um prédio pelo casal de pais, e também o caso do maníaco do Parque, que ao ser preso declarou que em todas as situações, ouvia uma voz dizendo como agir.   Nesses três casos, houve muita repercussão na época que foi noticiado em todos os jornais canais de Tv,  Rádios e em outros Países , muitas pessoas ficaram indignadas por crimes tão brutal.

Mais uma vez é colocado no cenário da vida terrena, (“Atores e Atrizes, Vitimas do passado a Pedir Reparação”) para desempilharem uns dos maiores papeis da vida, “amar” aqueles que um dia possa  ter
Corpo de Luz - Erick
ferido de alguma forma um ao outro ( "A Colheita), a torpeza de se ferirem não obstante  no desafio de suas jornadas. Ao ouvir uma voz sussurrante em suas mentes decidem ambos os autores praticaram os crimes, induzidos por uma ma ideia de assassinar, eis que, todos os cometem. (Eles os Criminosos foram as vitimas do passado) O ódio é planta que mais raízes criam no coração humano.


Muitos se perguntam, será que esses atores desses crimes tão violentos tiveram influencias espirituais? O espírito que nos auxilia respondeu da seguinte forma; “Sim, ambos receberam as influencias Negativas”.
OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;
INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS – OBSESSORES
Os vídeos estão em sequência:



"Eu já te havia falado em outros escritos mediúnicos,  quando o espírito não quer deixar-se dominar, repele toda influência, porque, se não tivesse livre arbítrio para repeli-la,  nasceria com o estigma de servo, com a marca infamante de escravo, com a passividade humilhante de paria", e os espíritos não têm por patrimônio nem a cega mansidão, nem a estúpida obediência, pois todos são livres para exercitar os desejos de sua vontade, o que acontece é que muitos espíritos estão conformados e satisfeitos em seguir instruções  de outros espíritos, preguiçosos para pensar, se outro pensar por ele, e lhe diz “já tens o caminho traçado”, seguem a rota que lhes indicam sem olhar a onde vão. Ainda que estes infelizes  obedeçam a uma sugestão, obedecem porque querem obedecer, porque não querem ter o trabalho de pensar, são escravos porque eles mesmos forjam suas cadeias e levantam os muros de suas prisões.  ( Jesus nos ensinou que, para ficar livre de influências negativas, era preciso apenas “Orar e Vigiar”), mas nos tempos de hoje, o homem e a mulher estão mais preocupados em gozar a vida, pesam que basta apenas, ir a um culto religioso de uma hora e lá estando estão com os pensamentos na festa de mais tarde, o churrascos as bebidas, sexo ou uma curtição de uma droga qualquer, para ser muni pelas influências das Trevas, triste e lamentável que milhões pensam assim). 

Não porque exista um poder superior para escravizá-los,  pois se existisse, Deus seria injusto e em Deus não cabe a injustiça, já que ele simboliza a igualdade. É horrível todos esses acontecimentos na vida terrena não é? Muitos dirão que as comunicações  parecem mais um conto de fadas, antes  fosse! Não haveria tantas famílias desgraçadas, que vivem em um inferno, porque não podem tolerar uns aos outros. Infelizmente, é certo que a morte não apaga os ódios, ao contrario, os aumenta e há vinganças preme ditada no decurso de muitos séculos, porque o tempo não é medido no espaço como na Terra.

Não faças e não temas, diz um de vossos irmãos, e é verdade; fugi dos crimes, dos desacertos, das impaciências, trabalhai em vosso melhoramento “Moral e Intelectual”, e fazer tudo que possas para ser útil aos demais. Desse modo conseguireis viver em doce calma rodeados de espíritos amigos que são a verdadeira família na Terra e em outros mundos onde mais tarde vivereis.

Quantos ensinamentos na comunicação que obtivemos! Não dividas que não se pague, nem prazo que não se cumpra. Ai daquele, que quer cimentar sua felicidade sobre a tumba dos outros. De uma ou de outra paga-se a divida contraída , uns deixando seu envoltório nas mãos do vingador, os outros vivendo sem viver, rodeados de Espíritos que procuram lavar seu infortúnio, e dizer que bom ser bom, que mau ser mau.











Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

Receba nossas atualizações: