Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

****ALTA MAGIA*** MANIPULANDO ENERGIAS



                           Magia, Inveja, Ciúmes, Azar ou Fatalidade?

PSICOGRAFIA:



Perguntado ao Mentor que nos auxiliam nos esclarecimentos ele narrou assim;



Desde os tempos antigos existiram homens poderosos no desenvolvimentos e manipulação das forças ocultas, e as empregaram na magia branca. Como agora, todos sabem que a “Magia” é a arte de empregar conscientemente os poderes invisíveis para se obter efeitos visíveis, a vontade, o amor e a imaginação são poderes mágicos que todos possuem, e quem sabe emprega-los  ou desenvolve-los a contento é então considerado um “Mago”. Tais recursos empregados para fins benéfico significam magia Branca; Mas quem os empregar para o mal, então pratica a magia negra.



Jamais podemos deixar de render nossos louvores a esses “magos brancos”, de todas as épocas e raças, que inspirados pela sabedoria e grandeza do nosso Pai Maior, tudo fizeram para amenizar o caminho espinhoso e árduo da ascensão  espiritual da humanidade, e que nos auxiliam até hoje, silenciosamente.



Porem a também magia negra, que leva ao sofrimentos a milhões de pessoas;


Os acontecimentos são corriqueiros na vida dos seres desse planeta, mais muitas das vezes por negligencia do próprio ser. Muitas vezes o azar penetra no seio familiar devido  à carga de “magia” feita por algum desafeto ou invejoso encarnado, embora  a maioria desses “Encantamentos” ou magia seja mais propriamente iniciativa dos espíritos desencarnados. Quando os espíritos trevosos não podem atuar diretamente sobre os encarnados, por questões de defesa ou proteção, eles tentam mobilizar as forças agressivas  da “Natureza” e recorrem aos “Magos Negros” da terra.

Que fazem os preparos especiais de objetos e outros elementos adequados, assim, inexplicavelmente, cai enfermo uma pessoa ou um chefe da casa, a família se desorienta, as crianças sofrem acidentes freqüentes, a esposa se acabrunha no excesso de trabalho, perdem-se objetos valiosos, enguiçam aparelhos domésticos, quebra se facilmente a louça da casa, adoecem as aves e os animais, os negócios vão mal, o dinheiro some-se nos imprevistos de uma onda contínua de vicissitudes e “Azar”. Corpo de Luz. Por emitir constantemente pensamentos negativos, somos presas fáceis para esses acontecimentos.

No entanto, é preciso não generalizar, pois os acontecimentos infelizes também são frutos de “resgates cármicos” e de negligências ou imprudências humana, Corpo de Luz, ( do passado e no presente pelos atos cometidos). As demais, os familiares de um lar, às vezes recebem de retorno os próprios fluídicos de “invejas”, ciúmes e cobiças, desforra ou maledicência gerados imprudentemente contra outras criaturas. Muitas gente produz fluidos enfeitiçantes nas conversas mais fúteis e pelo julgamento precipitado do próximo; a cólera, a inconformação da boa sorte alheia, a frustração de noivado ou casamento, a perda em maus negócios, a impossibilidade  de lograr uma promoção, a preterição do colega, as melhores notas escolares do filho do visinho, tudo isso pode ser a fonte produtora de maus fluidos! E a carga fluídica nutrida na imprudência de “pensar falar mal”, incorpora novas energias negativas destrutivas ao longo de sua ação em direção ao alvo visado (trevas) donde retorna ainda mais iriçada para a descarga-terra na própria fonte que a emitiu.
Nesse “auto magia mento”, as pessoas invejosas, ciumentas, ambiciosas, irascíveis, despeitadas maledicentes e insatisfeitas, são verdadeiras usinas produtoras de fluidos daninhos, espécie de depósitos de carga negativa e violenta à disposição dos “Magos Negros” para reforçarem os seus trabalhos de “magia negra”. Há criaturas, cuja visita a um lar tranqüilo deixam perturbações de sua presença, em face da áurea de influencias negativas, porque vivem emitindo e recebendo fluidos perniciosos pelo seu descontrole “Mental”. Espécie de estações emissoras e receptoras nocivas, elas espalham emanações perturbadoras em torno de si; e às vezes chegam a causar estados enfermiços em vegetais, aves e até animais, inclusive produzem o tradicional quebranto nos recém-nascidos, que depois requer o “benzimento” ou o “passe” fluídico para dispersar a carga molesta.

Bom de acordo com a matemática Divina da Criação, cada coisa tem a sua Lei e o seu lugar, seja no mundo Físico ou Espiritual. Assim como não é possível carregar 20 pedras de 3kg. Numa sacola de papel, “Os Espíritos de alta Vibração Sideral” também não podem atuar e interferir nas zonas de fluidos pegajosos e agressivos do mundo inferior (Umbral). Há trabalhos de magia concretizados em níveis astrais tão densos e baixos, que são impermeáveis as mais heróicas e vigorosas operações de desmancho procedidas pelos filhos de Umbanda. Ali, nenhum poder mental, por mais sublime e vigoroso, conseguirá desintegrar as massas fluídicas condensadas e focalizadas na direção de um lar ou de uma família imantada pela magia.

Eu Corpo de Luz, em meus desdobramentos espirituais no mundo astral, onde milito com um grupo de médiuns e irmãos espirituais, que são verdadeiros exercito de servidores do Rabino da Galiléia, tenho me deparado com enumeras ocorrências em lugares extremamente pernicioso e de difícil acesso para desmancho e libertação de encarnados e desencarnados, e tudo foi descrito até o momento na explicita verdade. A também alguns lugares aqui no terreno físico que são verdadeiros focos de negatividades, uns deles é a Capital de Brasília, onde se concentra nos prédios Públicos as divergências políticas de pensamentos negativos emitidos pelos pensamentos perniciosos dos quem emitem. Sobre o estado á sempre uma nuvem negras como se teias magnéticas paira-se sobre os habitantes que lá residem, mais pelo o auxilio do plano maior muitos espíritos de Luz que militam no astral dispersa constantemente esses fluídicos negativos para o equilíbrio de todos, mais isso não acontece só em Brasília, e sim, em todo o território nacional onde há conflitos, alem de outros paises, causador de verdadeiras batalhas armadas, que são manipuladas pelos senhores das trevas que se infiltram nos pensamentos negativos do ser encarnado para gerar todos os tipos de situação, alem de muito outros, o tóxicos.

Corpo de Luz - Erick
Em tais ocasiões, só a interferência direta pela contextura de Espíritos primários e sobe o comando de chefes experientes e decididos, pode minar as bases fluídicas da magia negra destrutivas. Corpo de Luz, Então quando se perguntarem o por que me acontece tantas coisas ruis em minha vida, basta meditar sobre tudo que foi exposto e explicado aqui, (e se perguntar será que cometo alguns desses deslizes) explicado  por esse espírito de Luz.  A sempre, tempo para você praticar o bem.



De um Mentor muito Especial




Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

***CORPOS ESPIRITUAIS E CORPO FÍSICO***




UNS DOS PRINCIPIOS ESPIRITUAL DOS CORPOS DO SER HUMANO


No principio, quando o ser atinge a forma hominal, ele se apresenta no plano espiritual, com seu agregado no plano astral semelhante a um “botão de rosa,” querendo desabrochar. Em seguida esse botão se abre destacando o; Duplo Etéreo, Corpo Astral, Mental Inferior, Mental Superior, Corpo Búdico, e Atima.

Assim ele (homem) inicia sua vida, dotado de Inteligência, Livre-Arbítrio, recebe as Leis Divinas e passa a exercer a razão. À medida que evolui, se perde nos descaminhos da vida, é como se estivesse descendo uma grande ladeira, desta maneira vai se destacando os Níveis, Subníveis, e Personalidades Virtuais, formando sua personalidade ou personalidades, que são vão sendo dotados de atributos, como medo, paixão etc., tendência para atividades variadas, formando a sua intelectualidades e também a sua espiritualidade. Então em uma encarnação pode formar um tipo de medo, raiva, ódio, tristeza, ansiedade, etc., variadas situações boas ou ruins. Um nível de consciência não poderia existir somente com coisas negativas, pois todos somos dotados de Centelha Divina.     


No decorrer dessa encarnações vai formando a sua memória genética que vai carregar para as outras encarnações adquiridas, despojando-se das ruins e aprimorando as Boas (Positivo). Quando o ser atinge a forma hominal, ele adquire a individualidade e o Ego se destaca, percebe uma certa manifestação do Ego no Reino Animal, al já se manifestam sentimentos, ai o agregado espiritual apresenta uma certa divisão de níveis, mas não dissociados, a personalidade real é formada por vários atributos que se manifestam em vários níveis para Produzir, Criar, etc.

O ser sai do Pai, como Centelha Divina, CA, MI, MS,  CB, AT;

Então esses níveis são nada mais nada menos do que manifestação de sentimentos, vindo de nosso irmão Espiritual que nos auxilia dando esclarecimentos, sobre um assunto tão complexo, Mentor; Somos ingênuos em pensar que estamos somente falando da transformação da consciência física. Pois, transformar-se interiormente, significa transformar primeiramente o nosso agregado espiritual, ligados a informações e situações das nossas vidas passadas, de momentos em que passamos entre a vida física e a vida espiritual em baixa vibrações. Tudo isso nos faz crer que a partir do momento em que todos os níveis de consciência física e espiritual estiverem realmente realinhados, poderemos considerar a verdadeira reforma intima realizada.

Essa criatura terá futuras encarnações muito mais tranqüilas em tempos muito pequenos, necessitando por vezes quitar pouquíssimo Carma. Ou seja , alguma sombra que dificulte a visibilidade, ou maceramento de alguns de alguns níveis rebelado pelo ser, resquícios de magoa, ódio ou ressentimento de obsessor se for o caso; nos ambientes onde se encontram esses níveis, próximos a obsessores ou regiões negativas. Meu amigo espírito de Luz, gostaria de perguntar; essas tantas ligações que o senhor colocou sobre as vivencias passadas, em se tratando de cordões dos chacras ainda se mantém ou isso é imaginário. Respostas; Passado, Presente e Futuro existem num mesmo tempo, as ligações aparentemente existem porque o passado está em nós, não está a trás de nós. E o futuro está em nós, não está na nossa frente, por isso, essas ligações são uma simbologia para mostrar que nós detemos esses conhecimentos do nosso passado, assim como detemos o conhecimento do nosso futuro...Mas por não estarmos tão interessados nesse passado ele fica arquivados em nossa mente e a maior parte dos casos, pela Bondade Divina, esquecidos por nós.

CARMA (SUAS OBRAS OU A DOR)
Como o passado, presente e futuro estão juntos, no mundo espiritual o tempo é simultâneo e não linear. Então, uma dor ou lesão que você sofreu numa determinada encarnação pode se manifestar, a qualquer momento, quando essa energia negativa ainda não tenha sido drenada,
Corpo de Luz - Erick
descongelada, sempre a de depender do seu merecimento, Fé e bondade que semeou nas suas vivências milenares buscando a reforma interior, do seu preparo conquistado pelo seu empenho e dedicação. Você poderá resgatar algo do futuro, algo que você ainda não eliminou do seu carma negativo, ou um carma que você ainda vai adquirir no caso de vir a pecar, porque o passado, presente e futuro estão juntos. O futuro já existe, embora não manifestado. Conforme a sua rápida ascensão espiritual, de sua boas obras, você vai galgar mais rapidamente este caminho rumo a evolução.
EXEMPOLO: Se dois veículos se propuserem apostar uma corrida num percurso de cinco quilômetros, aquele que for mais rápido cobrirá esse espaço em menor tempo, em nossos casos conseqüentemente sofremos menos, pois ficaremos menos tempo com a dor. O que importa é o nosso crescimento evolutivo, o nosso aprimoramento, a nossa busca ao Reino de Deus Pai, o mais rapidamente.

Então, neste exemplo, em  certos casos não vamos nem sentir a dor por inteiro, porque ela não chegará a atingir-nos devido ao esforço na busca do bem. Digamos que hipoteticamente você terá que viver 1.000 encarnações no plano físico, tempo necessário para sua evolução e não precisa mais encarnar. Mas nesse tempo você estará programado para sofrer cinco tipos de doenças graves; câncer, lepra, hepatite, enfarte e um problema mental qualquer. Sem alguém chegar e lhe disser: se você correr rapidamente no caminho do bem, poderá amenizar o teu sofrimento, e as doenças poderão ser amenizadas, modificadas, em troca de trabalho direcionado para o bem, se você seguir estas palavras às doenças poderão nem sequer aparecer, porque o sofrimento só importante quando a criatura a criatura não quer ou não consegue mudar sem o efeito da dor, geralmente é uma escolha dele, infrator, que a dor se manifeste.

Então, para Deus, o importante é o crescimento espiritual da criatura, e não a dor que seria o remédio mais adequado para a maioria dos casos. A dor seria uma conseqüência e não uma obrigatoriedade, então pensando assim, não há necessidade de se passar por todas as doenças, isso vai depender de cada criatura. Vai depender dela cumprir essas 1.000 encarnações, o mais rapidamente e com menor grau de dor possível.



Colaboração de um Espírito muito especial 

Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

Receba nossas atualizações: