Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

**A MEDIUNIDADE DE HOJE**




Os médiuns atuais - pois que também os apostolo tinham mediunidade - igualmente receberam de Deus um dom gratuito: o de serem intérpretes dos Espíritos, para instrução dos homens, para lhes mostrarem o caminho do bem e conduzi-los a Fé, não para lhes venderem, palavras( seja ela em uma consulta espiritual, cartas, búzios e outros meios empregados para a orientação do próximo) que não lhes pertencem, a eles médium, visto que não são fruto de suas concepções, nem de suas pesquisas, nem de seus trabalhos pessoais. Deus quer que a Luz chegue a todos: não quer que o mais pobre fique dela privado e possa dizer: não tive Fé, porque não pude pagar, não tive o consolo de receber os encorajamento e os testemunhos de afeição dos que pranteio, porque sou pobre. Tal a razão por que a mediunidade não constitui privilégio e se encontra por toda a parte. Faze-la paga seria, pois, desvia-la do seu providencial objetivo...Muitos irmãos, no dias de hoje, se iniciaram em uma casa espiritual, aprendendo e desenvolvendo os seus dons mediúnicos, e aos adquiri-los se fazem terapeutas em varias modalidades, cobrando e sobrevivendo pelos meios do seus conhecimentos adquirido. Ë como disse
Corpo de Luz - Erick
Jesus, o que recebestes de graça, de graça iras contribuir...
.Será que não devemos repensar os nossos atos quando nos colocamos doutores de uma situação ao qual não nos pertence.


O QUE ACONTECE COM OS HUMANOS ENCARNADOS QUE EM VIDA, ENGANARAM , MANIPULARAM, EXPLORARAM, OU VIVERAM DOS SOFRIMENTOS ALHEIOS COMO FORMA DE GANHOS DE QUALQUER NATURAZA, NO RIQUECIMENTOS INLICITO, EM DIVERSOS SEGUIMENTOS SEJA NAS DIVERSAS RELIGIÕES  OU etc. etc.?


CONSTROI PARA SI MESMO O SEU PRÓPRIO PURGATÓRIO! QUE EM VIDA ALIMENTOU O SEU VEICULO OCULTO ESPIRITUAL DE ATIVIDADES NEGATIVAS, QUE AO DEIXAR O CORPO CARNAL, SE VÊ TAM PEZADO QUE A ÚNICO CÉU QUE ELE PODE TER É AS SOMBRAS (OU AREA ABSSAL).

Em um trabalho mediúnico de Apometria, foi localizado um “porgatório”, ou laboratório etc. desse que lhe estou informando como tantos outros que já visitei no astral, em diversos trabalhos mediúnicos em que participo semanalmente.

Obs: Este trabalho que apresento foi feito pelo um irmão, Gelson e sua equipe, e como o intresse tanto dele como  o meu, é trazer esclarecimentos para todos aqueles desavisados, o que pode acontecer após a morte, um Céu que para muitos esta muito distante.

Esta região purgatorial era onde ficavam espíritos que, quando encarnados, abusaram da religiosidade e outros setores, das pessoas crédulas, explorando-as monetariamente a fim de satisfazerem suas necessidades egoísticas. Não havia ali nacionalidades ou raças, amontoavam-se juntos naqueles buracos rochosos árabes e judeus, católicos e evangélicos, espíritas, indianos, chineses, etc. O que todos tinham em comum era o abuso da fé alheia, a pilhagem em nome de Deus. 

Os vários lagartos que lhes vigiavam 'trabalhavam' para outro ser trevoso, que os mantinha como um 'plantel', do qual poderia 'colher' mais algumas almas para sua já extensa carceiragem. Este ser reinava em um trono de pedra sobre uma grande região de cavernas, com muitas centenas de almas aprisionadas. 
Assim como aqueles seres quando encarnados iludiam as pessoas com falsas promessas, ali tbm viviam iludidos a espera de um 'salvador' que nunca chegavá, a não ser para aqueles que, se rebelando com tal situação, destialvam fluídos afins com uma nova morada, mais abaixo, mais 'próxima' de seu 'salvador'. 

Nesses casos quando a pessoa relembra uma fase de sua vida no plano astral, é comum ocorrer um 'transporte' interdimensional e ela voltar àquela região no momento da consulta, assumindo a forma que tinha quando lá esteve, com a diferença de que está lá no tempo atual, no presente, e assim podemos efetuar o resgate dos seres que lá se encontram em sofrimento purgatorial.

Muitas pessoas se perguntam pq a espiritualidade superior permite que existam tais locais e pq não resgata esses seres sem a ajuda de pessoas encarnadas e médiuns. A resposta é simples, primeiro pq quem está nesses locais precisa passar por uma purgação dos fluídos densos que agregou a si em virtude de suas más ações; segundo pq é preciso de muita energia, ecotplasma, para esse tipo de resgate; terceiro, pq para os espíritos de luz é muito difícil adentrar nesses sítios vibracionais, a logística, etc., além disso muitos desses locais são difíceis de serem 'mapeados' pela espiritualidade, mesmo com todo aparato
tecnológico de que dispõe, pq os seres trevosos tbm possuem alta tecnologia e se ocultam propositadamente a fim de não serem descobertos.

Pensem bem antes de jogar fora a sua encarnação, nos atos da pratica do mal ao seus semelhantes.


Abraços fraternos

Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.


**COMO SE PROCESSA A CURA DAS INFERMIDADES**


                                      MÃOS QUE CURÃO


As curas que temos comprovado em diversas operação espirituais, a que assistimos mediante incorporações de médium, de espíritos na área de cirurgiões espirituais que processa operações sem nenhuma assepsia ou risco de infecção, tem haver com a Luz terapêutica? O que o sr. tem a dizer sobre esse assunto;

Realmente, todos o equilíbrio vital da Criação tem seu sustentáculo nas vibrações dinâmicas de uma Luz Cósmica de Amor Infinito, que é Essência reflexa da Mente Divina..e assim como uma "usina piloto", embora condense a carga poderosa de milhares de "volts", este potencial de voltagem sendo graduado e reduzido por inúmeros transformadores, ajusta-se a fazer funcionar até um singelo barbeador elétrico também, nas mesmas condições, a Luz Sideral, que é uma irradiação da sabedoria e do Amor Infinito do nosso Criador, flui e baixa sua freqüência poderosa através de espíritos de varias graduações sideral, até chegar ao montículo terreno, onde nutre e vitaliza o homem; o qual, por sua vez , manuseando-a com conhecimento de causa, efetua curas e operações cirúrgicas, obtendo resultados miraculosos...e o assombro dos que as testemunham é porque estes vêem o fenômeno somente pelo seu "exterior"ou superfície.
Na verdade, os laboratórios químicos do Cosmo superam os recursos terapêuticos do vosso mundo.
A áurea resplandecente de Jesus Cristo, Buda, e outros grandes lideres espiritualistas tinham grande ação profilática e terapêutica porque os seus fotonios siderais eram raios dinâmicos da Fonte Divina ou seja, do próprio Deus.



Corpo de Luz - Erick
A Luz Sideral ou Luz Original, criadora da Vida, embora reduzida em sua freqüência para manifestar-se nos mundos inferiores, o seu potencial consegue impedir e neutralizar a procriação das coletividades microbianas de caráter enfermiço.
Conforme a freqüência em que é calibrada, ela cria, esteriliza, anestesia, cura e cicatriza...A tradição religiosa sempre classificou Lúcifer como a entidade acovardada diante da Luz e da espada flamejante do.

Arcanjo Miguel, que o expulsa ou enxota para os mundos infernais..Lúcifer, no entanto, é apenas um símbolo que define as forças malignas do mundo instintivo ou Animal, Lúcifer como negativo é a Sombra , é a treva, é o oposto a Luz, é enfim, o Extinto Animal do ser, a rebelar-se contra toda e qualquer ação Superior e construtiva.
A Luz Sideral, como essência intima de Deus, é um atributo imanente aceso no seio de todas as coisas e criaturas; e em certos casos, a sua freqüência, por determinação superior, pode ser ajustada ao tipo humano, em condições de propiciar Curas e fenômenos surpreendentes, considerados como verdadeiros milagres.
Ha. casos singulares de curas radicais de moléstias graves, que se produzem só pelo contato ou absorção dessa "Luz Terapêutica", que existe em vibração etérea, no local onde foram sepultadas criaturas cuja vida terrena foi pura, sublime e santificante.
A Luz Sideral, sendo a Fonte da Vida de todos os seres, não só extingue os vírus pelo seu efeito esterilizante, como também purifica a aura magnética dos ambientes.
E tanto nutre a pulsação etérea do Anjo, como sustenta o equilíbrio vital do sangue em todos os seres até ao homem.
Deste modo, os espíritos e os médiuns que possuam a faculdade de mobilizarem algumas vibração da Luz sideral terapêutica, estão aptos a fazerem operações cirúrgicas com êxito..Sobe total recurso, a materialização e desmaterialização atômica torna-se possível aos desencarnados, uma vez que a "liga"ou a base das formas materiais e astrais do mundo físico ou oculto é combustível energético da própria Luz Sideral.

Ainda quanto ao potencial Cósmico da Luz, as lendas e os relato religiosos do vosso orbe mencionam que a Luz tem sido considerado atributo fundamental de todas as fases principais da Criação e da evolução ESPIRITUAL DO SER.
Já no capitulo I, vers. 3 e 4 do Gênesis, a Bíblia refere: "E disse Deus: faça-se a Luz! E foi feita a Luz. E viu Deus que a Luz era boa; e separou a Luz e as Trevas. E chamou a Luz , Dia; e as trevas, chamou Noite".

Jesus Cristo também afirma: "Eu sou a Luz do Mundo; e o que me ama não anda nas trevas, mas terá a Luz da vida eterna".
Em toda essa enunciação de aparência simbólica palpita a realidade Cósmica de que a Vida, em suas múltiplas manifestações, é fruto da Luz; e a Alma , nos diversos estágios de sua Ascensão Moral e Espiritual até a Hierarquia dos Anjos, absorve Luz, Irradia Luz porque é um reflexo direto da Luz Foco absoluto do Universo ou seja, do próprio " Deus Vivo ".


Corpo de Luz


Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

" DE ONDE VEM AS DOENÇAS QUE INSTALAM NO CORPO FÍSICO"?



DOENÇAS FÍSICAS É ENFERMIDADE DA ALMA.



A saúde e a enfermidade são produtos da harmonização ou desarmonização do endivido para com as leis ESPIRITUAIS, que do mundo oculto atuam sobre o plano físico. As moléstias, em geral, tem o seu inicio no mundo psíquico e invisível ao sentidos da carne é o centro de convergência de todas as atividades psíquicas do espírito encarnado, cujo o comportamento orgânico ou fisiológico depende fundamentalmente dos pensamentos e dos sentimentos do ser, Obviamente, desde de que o homem ou mulher, controle sua mente e evite os bombardeios perniciosos que lhe sacodem toda contextura carnal, ele goza mais saúde, porque deixa as coletividades microbianas de sua constituição celular operarem satisfatoriamente na composição do organismo físico


O ESPIRITO encarnado pensa pelo mental, sente pelo astral e age pelo físico; através da mente, circulam "DE CIMA PARA BAIXO" os pensamentos de ódio, inveja, sarcasmo, ciúme, vaidade, crueldade e orgulho, incorporando-se, em sua passagem, com as emoções de choro, medo ataca a região umbilical, na altura do nervo vago-simpático e pode alterar o funcionamento do intestino delgado; a alegria afrouxa o fígado e o desopila da bílis; o sentimento de piedade reflui instantaneamente para a zona do coração. A inveja comprime o fígado extravasa a bílis, confirmando o velho rifão de que "a criatura quando fica amarela é de inveja". O medo produz suores frios e a adrenalina defensiva pode fazer eriçar os cabelos, enquanto a timidez faz fluir o sangue as faces causando o rubor. O homem ou mulher fica mortalmente pálido diante da fera ou inimigo implacável; a  cólera congestiona o rosto, mas paralisa o afluxo de bílis e enfraquece o colérico; a repugnância esvazia o conteúdo da vesícula hepática, cuja penetração na circulação produz náuseas e tonteiras.

Ha. o eczema produto da cólera ou da injuria depois da intoxicação hepática, cujas toxinas mentais penetram na circulação sanguínea; a urticária é muito comum naqueles que vivem debaixo de tensão nervosa e das preocupações mentais. As emoções violentas, de alegrias ou desespero, também provocam mortes subtas pela sincope ou apoplexia.

Todas as partes do corpo humano são
afetadas pelas influencia da mente, atiráveis do cérebro humano, cujas ondas de força descem pelo corpo e gradualmente conforme o seu campo energético.

ISSO NOS FAZ PENSAR O QUANTO TEMOS QUE APRENDER A TREINAR NOSSOS PENSAMENTOS E ATITUDES IMPENSADAS, NO DIA DIA, NOS AFAZERES MAIS SIMPLES DE NOSSAS VIDAS...ALMA SADIA, CORPO SANO...LIVRES DE ENFERMIDADES...E PODEMOS TREINAR E SER CADA VEZ MELHOR DO QUE ONTEM.

Como elucidação complementar da etiologia adstrita a causas psicopatológicas convém esclarecer o seguinte: O peris-pirito é o estatuário invisível que modela o nosso corpo desde o embrião fetal até a sua completa estruturação física, pois ele possuem órgãos similares ao mesmo, porem de funções mais refinadas, os quais são"Moldes ou Matrizes" dos órgãos do corpo humano, estruturados, portanto, a sua "Imagem e Semelhança"..E então, se o dito Corpo-Peris-pirito estiver com alguns de seus órgãos afetados por fluidos cáusticos proveniente de emoções tóxicas da alma, neste caso, o corpo de carne que ele tiver de modelar no casulo do ventre materno, herdara essas deformações classificadas como congênitas.

Admitindo, por exemplo, que uma alma, devido a distúrbios de ordem moral praticados por ela em suas existências pretéritas, esteja
"Condenada" a reencarnar "Vestindo" um corpo privado da faculdade da vista, neste contingência o seu peris-pirito modelará tal corpo com essa deficiência orgânica, pois tal prova é uma espécie de "Fatalismo" **decorrente da lei cármica de causa e efeito**, que rege o Universo moral.

Assim, desta interdependência psico-organica existente entre o peris-pirito e o nosso corpo físico, resulta que os pensamentos negativos da alma, como sejam, por exemplo,
**as emoções que imantes do ódio, a raiva, a vingança, o orgulho, o egoísmo, e o ciúme geram fluidos irritantes que aderem ao peris-pirito formando "pústulas"de magnetismo tóxico, as quais, alem de afetarem o seu metabolismo psíquico, perturbam e retardam a evolução Espiritual da própria alma**..Então o peris-pirito, agitado pela "Febre"provocada por essa saturação de fluidos infecciosos, verte-os para o corpo de carne; transfusão que se opera mediante o "Duplo Etéreo", elemento intermediário que desempenha a função de uma espécie de "válvula de Escape" por onde a alma expurga os resíduos tóxicos das emoções rudes em que ela se abrasou..E assim, esses fluidos corrosivos, uma vez transferidos para o corpo físico, produzem ou.

convertem-se em lesões mórbidas e virulentas como sejam,** a lepra, o câncer, a tuberculose e outras moléstias de caráter mais benigno**.

Ainda, como elucidação do novo quadro patológico que fixa os recalques de fundo psíquico como fatores responsáveis por certas moléstias do corpo, esclarecemos: **O homem, em seu conjunto, é um ser constituído pelo trinômio Alma, Peris-pirito e Corpo Físico**.
A "alma" é o "ego cósmico" ou consciência viva e eterna a serviço de Deus e da família Universal..O peris-pirito é o "corpo fluídico" da alma, constituído de matéria quintessenciada, que escapa a todos nossos recursos de analise; porem, o integral comando fisiológico e sensorial da sua estereoplastia em relação ao corpo de carne, leva-nos a concluir que esse corpo singular é produto de um caldeamento processado através de milhares de séculos, desde as espécies mais inferiores ou elementares até o padrão do ser racional..E por isso mesmo, as contingências atávicas fazem que, em que em diversas fases ou estagio da sua evolução vai desde o selvagem feroz e antropófago até ao civilizado, no qual as taras animalescas só vem a superfície da mente, com intermitência ou seja, quando despertadas pelo atrito de emoções agudas.

Quando ao corpo físico, este é a vestimenta material ou o "escafrando" que a alma ajusta ao seu peris-pirito como veiculo necessário para ela poder baixar e fixar-se nos mundos-escolas, a fim de, nesse ambiente, adquirir conhecimentos e virtudes que, pouco a pouco, lhe proporcionarão subir a Escola de Jacob da evolução Espiritual até alcançar a hierarquia da angelitude.



Assim, a proporção que a alma, mediante reencarnações sucessivas, se Espiritualiza adquirindo, gradativamente, os atributos morais da santidade, o seu peris-pirito também se apura em diafanidade; e então, os órgãos que compõem a sua contextura etério-fisiológicas vão perdendo o seu "peso" ou densidade entérica, terminando por se atrofiarem completamente, pois, se a função faz o órgão, a sua inércia termina por extingui-lo.

E como decorrência de tal circunstancia, a alma, devido a dinâmica de sua evolução, quando atinge a hierarquia Angélica, o seu peris-pirito já se extinguiu integralmente; fenômeno que pode ser classificado como uma espécie de "segunda morte", pois havendo ela adquirido o grau da espiritualidade cósmica do " sétimo céu", já esta isenta de reencarnações; por conseguinte, não mais precisa de utilizar um corpo-peris-pirito.

Ainda quando a contextura psíquica da entidade homem ou mulher, existe um outro elemento; porem, este, de emergência ou transitório, o qual desempenha a função de
"canal" ou veiculo de intercambio entre a alma (como o seu peris-pirito), e o corpo físico.. Esse elemento é o "duplo-etérico", porem, este, após a morte do corpo de carne, desintegra-se gradualmente, extinguindo-se por completo.

Devemos ainda considerar o seguinte:
Em fase das incógtas infinitas do Universo, o que a nossa ciência conhece é uma fração tão insignificante de sabedoria, que, em verdade, jamais existiu em nosso mundo qualquer homem ou mulher que faça jus a ser classificado de sábio, no sentido extenso de tal significado.

Decerto, tem havido homem e mulheres cuja inteligência ou talento destaca-os como expoentes do conhecimento..
Contudo, mesmo em relação a esses, uma analise de profundidade leva-nos a concluir que o sábio é sábio estritamente na razão direta da época em que ele vive e na razão inversa da ignorância da maioria.

Desta regra, a
única exceção é a de Jesus Cristo, pois trata-se de um Espírito cujo o grau de evolução já abrange e irradia fulgurações morais e intelectuais de amplitude cósmica, portanto soberano sob todas as criaturas da terra.

Portanto dedico essas explicações, aos doutores da medicina e da ciência, por serem sé ticos, a sempre muito em que aprender para sua própria evolução.

Quanto aos enfermos do mundo terreno, em estado as vezes terminal, que recebe o auxilio dos doutores para sua cura; porem , em nenhuma hipótese evitarão que se processe o determinismo da Presciência.


Divina quanto a sua vida ou morte..Se, na ficha cármica do espírito que comanda o corpo doente, "estiver escrito" que este, apesar de moribundo, recuperará a saúde e se salvará, tal fato se realizara infalivelmente ainda mesmo que a Ciência humana preveja e assevere o contrario.

São comuns em vosso mundo os casos em que os médicos assistentes de um doente em estado grave, asseguram que ele não escapará; e de modo imprevisto, o enfermo se recupera
e não morre..Noutras vezes da-se o inverso; a vossa Ciência afirma que o doente esta salvo, e logo depois, a moléstia se agrava e ele falece.

Portanto já esta pré-estabelecido pelo pró pio espírito, na sua jornada de aprendizado e evolução, finda o seu tempo ele anseia a sua partida para outra jornada incessante de mais conhecimentos.
















Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.


OS DOZE SINAIS DO DESPERTAR DIVINO!!!




Pelo nosso Irmão Shankara!!!

1. Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "semente Crística" é despertada interiormente. Isto também passará.

2. Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa. Isto também passará.

3. Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item 2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também passará.

4. Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. Como você muda, coisas a sua volta igualmente mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Isto também passará. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que caiba sua paixão.

5. Afastar-se das conexões familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho karma. Quando você sai do ciclo kármico, os vínculos das antigas conexões são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos. Isto também passará. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver uma nova conexão com eles, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem elos kármicos.

6. Padrões de sono pouco comuns. É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada. Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas. Isto também passará.

7. Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão". Isto também passará.

8. Desorientação física. Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também passará.

9. Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia.

10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você pode sentir-se sozinho e longe dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidão. Como Shaumbra, você está percorrendo um caminho sagrado e solitário. Tanto quanto os sentimentos de solidão causem ansiedade, é difícil, neste tempo, contar sobre isto a outros.Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. Era tempo deles se afastarem, assim você ocuparia esse espaço com sua própria divindade. Isto também passará. O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria consciência Crística.

11. Perda da paixão. Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.

12. Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa. Isto não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A raiz que origina isto é bastante simples. Você completou seus ciclos kármicos. Você completou seu contrato para esta duração de vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico. Durante este processo de transição você tem lembranças interiores do que é estar do outro lado.

Você está pronto para alistar-se para outra viagem de serviço aqui na Terra?

Você está pronto para um contrato de desafios de mudanças em direção à Nova Energia. Sim, na verdade você pode ir para Casa agora mesmo. Mas, você veio até aqui, e depois de muitas, muitas vidas seria um pouco frustrante ir embora antes de ver o final do filme. Além disso, O Espírito precisa de você aqui para ajudar outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, como você, que fez a jornada da velha energia para a nova.

O caminho que você está percorrendo agora fornece as experiências que te habilita a vir a ser um Professor para o Novo Humano Divino. Tão solitária e escura que sua jornada possa ser às vezes. Lembre que você nunca está só.

“Shaumbra” significa Amizade Interior profunda

Osni

Receba nossas atualizações: