Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

*"ALERTA" E UM AVISO A TODOS OS MÉDIUNS**




DE ÚLTILIDADE PUBLICA MEDIUNICA;

O senhor José Lazaro Espirito amigo que trabalha com seus compalheiros no plano astral alerta todos os medins, "que militão nos trabalhos mediunicos, em todos as religiões", para aqueles que;

Se acham o foco das atenções em seus trabalhos mediunico.
Se considerar o mensageiro Divino.
Se achando o mais Sabio.
Se achando que ele é o todo poderoso, e deixando de fazer o trabalho em equipe.
Não prestando a devida atenção em seus atos corriqueiros em sua vida como; como almento de vicios diversos, orgulho, vaidade e principalmente o almento de sua vaidade.

Quando aparecem esses sintomas nos mediuns em geral, os mesmos ficam totalmente a merce do Mal, tendo eles grandes recursos para levar um medium promissor nos ensinamentos do Rabino, ao fracasso a inercia, alem dar possibilidade ao que vai ser narrado pelos nossos irmãos espirituais como segue;

Numa espedição de resgate no astral inferior, um de nossos irmãos que trabalha para o nosso Rabino da galileia, comentou com outros amigos espiritos. Bom temos que resgatar uma irmã que esta sendo mantida em um laboratório do Mal, a mesma por esse acontecimento esta tendo grandes transtorno em sua vida encarnada, um perguntou mais como acontece esse acedio do mal;

Essa irmã que esta mantida presa nesse laboratório, faz parte faz parte de uma equipe de mediuns que trabalho em um centro espiritual e por ela ter uma capacidade melhor do que os outros, o qual oferecida a ela pelo plano maior da espiritualidade para o seu desempelho mediunico, começou se achar o foco das atenções. O orgulho subio a sua cabeça e começou ter todos os sintomas descrito acima, com isso foi um presa facil para os senhores do Mal, e agora se encontra num laboratório a merce dos mesmos como segue;

Narrado por um espirito; Descobrimos que não apenas Mada está mantida presa no laboratório dos cientistas do Mal. "Mas Dezenas de Mediuns", entre eles espiriritas e outros, estão sendo submetidos, todas as "Noites" a tratamentos hipinoticos por parte dos representantes das Trevas.


Um dos espiritos pergunta. O que podemos fazer?
- Hora invadir e distruir o laboratório.
- Mais não seria muito arriscado?
Sim, mais não podemos deixar essa irmã, e todos aqueles mediuns a merce desses vilões do Mal, o caso é muito serio.
Chegando ao local que ficava o laboratório, e com uma equipe de 100 espiritos colaboradores de Cristo. o mesmo foi cercado e ao dentrar neste laboratório, o caso era asustador. No total , havia quarenta mediuns, todos inconcientes, enclausurados dentro de capsulas gigantes. Era facil notar que todos estavam Encarnados, todas as capsolas eram semelhantes, mas cada uma tinha sua função, logo percebemos que cada medium tinha pequenos fios ligados a mente. Os fios vinham de pequenos aparelhos, instalados dentro da capsula.

Um de nosso irmão espiritual, fez uma observação - Os médiuns estão sendo submetidos a uma especie de "lavagem celebral" com esses pequenos aparelhos, que lança ao celebro, imagens como um projetor e transmitem as imagens e as ordens dos magos-negros.

Não acreditemos, porem que nossos irmãos estejam sem proteção Divina. "O problema quase sempre é o mesmo". INVIGILÂNCIA, FÈ FRAGIL, VAIDADE, INDISPOSIÇÃO PARA RENUNCIA E A FALTA DE HUMILDADE. Geralmente é nesses vicios que o medianeiros tropeça abrindo uma "brecha" para a influencias perniciosas.

A ignorância das pessoas e a fascinação de muitos, derivada da vaidade, de acharem que estão ligados a “mestres ascêncionados e extra-terrestres", facilita em muito o trabalho dos seres das trevas. Pessoas com mediunidade, mas sem uma compreensão correta sobre o motivo de terem essa mediunidade, que é um efeito cármico resultante de ações negativas em vidas passadas, e acreditam que possuem um “dom”, são comumente utilizadas para divulgar essas sandices de mestres, ET's e afins, gerando dúvidas e confusão entre as pessoas menos esclarecidas espiritualmente, além de servirem de “soldados” das trevas encarnados, não só doando sua energia mas tbm angariando mais adeptos para as hostes do mal.
No mundo Astral pode se plasmar muitas coisas















Bom, alem do aviso querem saber mais, sugiro que leia o livro,  A Batalha Final, com  Agnaldo Paviane.
Espero que meditem sobre esse esclarecimentos, para que não venham perder os frutos de suas encarnações.


Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

4 comentários:

  1. Todos os seres humanos são múltiplos na sua vivencia terrena, vivem papeis diferentes, os erros são personalidades criadas pela falta do aprendizado incompleto do próprio Espírito em evolução, que ira através de uma novas consciências vividas, criar uma personalidade mais positiva em seus corpos espirituais, tanto Gandhi, como Francisco C. Xavier e outros não foge as Leis universal, todos sem exceção, assumem antes de vir ao plano terrestre os seus escrito para o aperfeiçoamento individual e coletivo.

    O planeta esta em mudança acelerada nos níveis de vibrações que atinge o ser humano em toda sua estrutura espiritual, e conseqüentemente o físico, acordando personalidades de si mesmo muito negativas pelos maus pensamentos e atos, que faz mudanças drásticas no seu dia - dia. Os acontecimentos cruéis cometido por pessoas até então de uma moral libada na sociedade, que é noticiados nos veículos de comunicação, causa estranheza nas mentes coletivas que não entende o por que do ser humano cometer tais crueldades com outros seres, uns dos mais graves fatores de causa, é a vaidade excessiva e o consumimos desenfreados que todos empregam em assumir antecipadamente aquilo que não esta ao seu alcance, desestruturando como causa a família, os primeiros sintomas causados são preocupações excessivas, depressão, levando aos desentendimento, e muitos usam a válvula de escape nos diversos vícios existentes para encobrir os seus deslize. Os senhores das trevas, estão atentos para usar todo o tipo persuasão para levar o ser humano a queda, muitas vezes usando adversárias cruéis que todos carregam, nesse tempo de mudança planetária, (que irá causar enchentes, tissunami, grandes incêndios, conflitos armados, causado por pensamentos negativos, gerando com isso o carma coletivo) é preciso que o ser tenha em mente que a “Fé” no criador, é fundamental contra todos os meles, orar pedir proteção é uma arma fortíssima dês do começo da terra e seus habitantes antigos, não importa a qual religião você venha pertencer, o importante em sua individualidade que comesse a ter o abeto de rezar e pedir ajuda, corrigir a si mesmo (Reforma Intima sem culpa) se não as doenças e os acontecimentos trágicos no seio familiar serão um fator constante no seu desafio de vida. Sem seguir o Evangelho de Jesus, o ser esta exposto a sua própria sorte.

    Corpo de Luz

    ResponderExcluir
  2. Falar de amor é necessário, é a arma mais poderosa que existe, Jesus deu esse exemplo, porem milhões não estão capacitados em exercer essa pureza na sua totalidade, e para o ser humano começar é preciso chamar sua atenção aos acontecimentos ao seu redor, mostra-lhes a causa e fazer com que corrijam seus modos de vida, falar de amor quando estamos aparentemente bem é uma coisa, falar quando estamos em sofrimentos na família é outra. Imagine vocês se um médico acostumado a fazer varias cirurgias no dia, se ele parasse apenas para falar de amor com o paciente será que ele curaria no instante, a intervenção de abrir o corpo do doente se faz necessário, uma atitude drástica para curar para depois falar de amor...Meditem sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o segundo comentário, não foi uma crica e sim uma constatação, estamos engatilhando na pratica do amor, porem estamos muitos abaixo de sua verdadeira essência, o ser em primeiro lugar, precisa conhecer um pouco de sua estrutura interna e o motivo de sus encarnação, segundo se permitir de conhecer nessa consciência algumas de suas encarnações sem perder o equilíbrio depois dessa experiência seguir enfrente na transformação de sua reforma intima e saber que julgar não faz mais parte do seu vocabulário, e só então poderá iniciar na pratica dos verdadeiros ensinamentos Divinos, Amai o teu Criador com toda a forças de seus pensamentos, a teu próximo como a si mesmo, isso requer deixar sua vida muitas vezes hipócrita de desejos mundanos, e fazer as coisas através do coração e sentimentos puros.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações: