Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

***MENSAGEM DE UM MENTOR ESPECIAL***


Corpo de Luz - Erick



 Ensinamentos a serem Meditados;

PSICOGRAFIA:

“Sede fortes ante a tempestade que se aproxima. Dias de penúria e desolação mal começaram a se desencadear, sobre este vasto planeta em que habitais.
Ele que tudo vê e tudo pode, não abandonará, porém, toda e qualquer criatura que d’Ele já se aproximou ou se aproximará.”

O fim do milênio se aproxima, trazendo aos corações vazios, muitas aflições e discórdias, mas não se esqueçam, que Deus Pai Todo Poderoso é misericordioso e assim, como pode banir aqueles que não o temem, a outros confins, também não esquecerá daqueles, que ao seu lado formarem em exército de seguidores da paz, concórdia, justiça, caridade e verdade, entre tantas quanto possíveis forem, para que com fé abracem a bandeira de sua fidelidade.

Despertai enquanto é tempo, pois todo tempo é precioso, para se dar de si o que é bom e abolir o mal: estudar (CONHECIMENTOS) “o possível inexplicável e compreender suas razões de ser”; calar diante da discórdia e apaziguar com a renúncia e abnegação; acreditar no Bem Maior e tentar compreender os desígnios supremos, para poderem expandir ao vosso redor, aquilo que é fonte de vida e energia: o Amor.

Quando o Mestre esteve entre vós, deixou em seus ensinamentos, que aquele que quiser entrar no Reino de Seu Pai, deverá ”amar ao Pai sobre todas as coisas e ao próximo, como a si mesmo”.

A consciência pura e reta, de toda e qualquer criatura, independente de sua crença, deverá existir “per si”.

Atentem a isto que vós digo, para se ajudarem mutuamente e expandirem o verdadeiro sentido dos dizeres, mais singelos, que o Mestre Amado nos legou:

*Não criticais o irmão e sim, procurai ajudá-lo no caminho reto, a que ambos se destinam.


*Não lamentais a falta de alimento em vossa mesa, quando tendes a fonte de vida em vossos corações.


*Abstenhai-vos das coisas supérfluas, que servem para vislumbrar bens materiais, mas exaltai aos companheiros de luta, a preciosidade que vosso coração tem de melhor.


*SENTIMENTOS DE FÉ*

A Fé desperta todos os extintos **NOBRES** que caminham o homem e a mulher para o bem, é a base da regeneração..preciosa, pois a fé sincera é empolgante e contagia, que encontra palavras persuasivas que vão de encontro a *ALMA*, pregai o exemplo de vossa fé sempre que possível, e demonstrardes o merecimento de vossa fé nos anseios da alma para que possa vencer as vicissitude da vida no seu dia dia..dando prova de seu crescimento espiritual, aos irmãos de boa vontade, porque a amizade é uma sementinha como um grão de mostarda, muito pequena no exterior, mais enorme no seu interior, que cresce gigantescamente, (mostrando que o amor e a amizade sincera é forma original antes da encarnação de irmãos espirituais, é também o fruto mais doce que fortalece o coração, e que um dia quando acordar, veras que uma simples sementinha fez de sua vida os laços eterno inquebrantável, que começou apenas com uma simples amizade, e no futuro será os laços eterno para toda eternidade


PORQUE DEVEMOS PRATICAR OS SENTIMENTOS PUROS

Porque cultivar abnegação, Afabilidade, Bem-querer, Benevolencia, Bondade, Brandura, Caridade, Carinho, Clemencia, Compaixão, Confiança, Fé, Flexibilidade, Genorosidade, gratidão, Humildade, Indugencia, Lealdade, Justiça Mansuetude, Misericórdia, Otimismo, Paciencia, Pacificidade, Perceverança, Piedade, Pureza de Coração, Resignação, Responsabilidade, Sinceridade, Solidariedade, Ternura?

Porque são modos positivos de sentir o mundo ao seu redor e deixar fluir o amago Cristão, conforme recomendado por nosso mesmtre Jesus Cristo...São as chaves do progresso do Espirito e os "bálsamos"que aplacam as chagas do mal; Constituem o mais eficaz remédio contra o sofrimento e a oportunidade maior que o encarnado possui de atingir a paz interior, sublime, mansa e benefica..Que a Luz de nosso Pai da criação fassa resplandecer em cada ser vivo essa dadiva de Luz nos corações de todos os irmãos terrenos,
o meu amor e carinho a todas minhas almas amigas, que lê sempre minhas matérias.




Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações: