Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

**REGRESSÃO - REENCARNAÇÕES - VIDAS PASSADAS**

Corpo de Luz - Erick



INFORMAÇÕES SOBRE AS DOENÇAS, ONDE A APOMETRIA PODERIA AJUDAR,

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertaras, Assim disse o Mestre
 
 REENCARNAÇÕES, VIDAS PASSADAS:


Muitos dos problemas que o atendido tem, tais como: problemas de saúde, relacionamentos em todas as arias, trabalho, relacionamentos com familiares, Pais e Filhos, perda Materiais de empreendimentos, Depressão, medos e todos os tipos de Excessos etc ... não estão "localizados" no corpo físico e sim em algum corpo sutil Inferior. É por esse motivo que em muitos casos de problemas de saúde, apesar do atendido já ter tomado muitos remédios e feito inúmeros exames, o problema não é diagnosticado nem sanado. Nesse caso, tentando-se através das técnicas apométricas harmonizar a origem do problema que está localizado em um corpo sutil, a probabilidade de cura é muito grande. E eficaz.

Para esclarecimentos, Estudos, pesquisar e assim, a prender.

Pois bem. A Apometria realmente faz uma intervenção nos chamados corpos sutis, denominado pelos teosofistas  o Perispírito e outros, e para os espíritas de corpos sutis.

As doenças, meus amigos, é fruto de nossas atitudes errôneas que tivemos no passado, assim, todas as enfermidades físicas, tem sua origem em nosso “psiquismo espiritual”, ou seja, nos recônditos mnemônicos de nossa mente, não só dessa vida, mas de outras existências que nosso Espírito vivenciou.

 Atitudes brutais, cheia de instintos, paixões,raiva ódios,vingança, magoas profundas,orgulho, vaidades, egoísmos, e afins, todos esses sentimentos forma uma “Personalidades” seja ela positiva ou negativa,tem de “decantar” para a terra (para o físico). Assim, os corpos sutis(pelo que me lembro são 5-por favor, me corrijam), que vão ficando mais materializados vão recebendo as cargas deletérias de nossas más atitudes, até chegar ao corpo físico, e quando a doença chega ao físico,a situação realmente está muito complicada, pois aquela negatividade cristalizou-se, digamos assim, na matéria.

A apometria, como técnica desobsessiva, tem a oportunidade de buscar essas nossas situações de passado, mal-terminadas, quando julgamos, impomos,
roubamos e matamos, geralmente, quando isso ocorre, há um naipe de confrades exigindo a “paga” (os Espíritos que agem na causa e efeito) de nossa maldade, alimentando ainda mais a chamada “enfermidade”.

Mas não é só isso. não basta esclarecer os algozes do passado, mas precisamos trazer aquela personalidade, aquela vivência nossa ou seja,(uma vida passada ),que está gravada em nosso íntimo,(no subníveis de consciência do mental inferior) porém continuando viva e atuante.

É ela a portadora da maior causa de nossos males, o Complexo de Culpa, que aloja-se em nosso Ser, toda vez que fazemos algo de errado, seja em qualquer momento dessa ou de outras existências haverá de reparar, (Lembro aqui que somos Centelha Divina), e assim, uma divindade, mesmo que de forma inconsciente, e por não aceitar o erro, promovendo uma série de reações na nossa atual personalidade: ou seja, fuga, viciações, indiferença, vitimismo e sentimentos oriundos da Culpa).

É ela (aquela nossa vida passada) que, por causa da Culpa, faz com que nosso tônus vibrátil caia a tal ponto (por estar em contato permanente com algozes e vítimas do passado, e por estar se comportando como antigamente, em nossos atos diário) que estejamos a mercê de obsessores externos, (acreditem, essas nossas vidas passadas são tão inconscientes que morreram, que ainda “vivem” em nós, e discordam de nossa forma de viver, pois percebe que convivemos com antigos algozes e especialmente antigas vítimas, (todos reencarnados), permitirá como disse alhures, ataques de obsessores externos, pois sabe-se que a tela búdica ou etéria(Vide o livro Espírito e Matéria) não permite obsessões externas, sem ajuda de “alguém” de dentro.

Enfim, essas, segundo o entendimento do que estudo, são as origens das enfermidades,
creio, porém, numa cura regrada pela fé fervorosa, mas aliada a fé racional, na qual solicitou Allan Kardec, antes de tudo, o atendido precisa querer ser curado, compreendendo que isso só ocorrerá, caso o mesmo estiver disposto a mudar sua vida radicalmente, no que tange as atitudes. Enfatizo porém que isso não é garantia de cura, mas é, seguramente, uma garantia de melhor qualidade de vida, nessa e no pós morte. Não nos esqueçamos que devemos pensar a longo prazo.

Acrescento, devemos pesquisar o porquê que sofremos, devemos questionar quais tipos de atitudes “acordaram” vidas passadas em nosso intimo, haja visto que o motor delas atuarem em nós são nossas atitudes. Devemos ponderar o seguinte: será que pratico o que prego com as pessoas? E mais: temos de que nos despir, caro amigos, de todo o qualquer preconceito religioso e espiritual, e procurar todo o tipo de ajuda espiritual, desde que pareça séria, amorosa, e lógica, Seremos felizes.

Roteiro espiritual: = Mediunidade = A chave para abrir as portas do Astral e do Céu.

Fator Importante ao Ser Humano a Saber; O Primeiros Passos para um Crescimento Espiritual na minha opinião. Erick - Corpo de Luz : 

1º) Passo - Conhecer o seu Protetor Divino = Anjo de Guarda. 
2º) Passo - O seu Guia Espiritual. (Mentor) 
3º) Passo - Seu Guardião. (Guia)

O primeiro passo, se refere ao seu anjo de guarda, porque ele tem o seu histórico Divino, sabedor de sua essência pura do Criador. 

O segundo passo, é o seu guia espiritual que sabe de seu histórico do inicio de suas Encarnações terrenas. Seus erros e acertos, e o que você necessita para evoluir espiritualmente nessa trajetória. 

O terceiro passo, seu Guardião do mundo Terreno e Astral, ele é a vibração terra, exímio sabedor do seu histórico Negativo. É ele que ira proteger de todas as investidas de vitimas e algoses, durante seu estagio na carne e após morte. Alem disso ele sabe de todas as Personalidades e Níveis de consciências em conflitos, e em vários setores das dimensões Astral, alem de servir fielmente o nosso Mental inferior. Esses são os mistérios sem miticismo religioso, apenas a real verdade que eu carrego.......Não falo aqui do ser superior que somos porque estando encarnado, nada mais somos do que mental imperfeito em aprendizado na evolução espiritual. Fica aqui claro que, só o ser mergulhando em si mesmo, poderá saber sobre os mistérios Divinos.

O Maior Objetivo da Vida a Ser Conquistado pelo Ser Humano, Sendo a Chave de todos os Mistério; É Conhecer a Si Mesmo. Ao nascer se preocupa em sua sobrevivência e Continua até o Fim de sua Existência Terrena. Ao longo da Vida, aprecia o Físico e o Material, Esquecendo do seu Interior, e com esses Atos erronias, passam vidas apos vidas sem conhecer a si mesmo. "A  Apometria ", da ao ser humano uma grande oportunidade de se conhecer, corrigir e se aperfeiçoar, nos mistérios da vida, que aprende a trabalhar com os Pensamentos e o Mental, essência da comunicação Universal, Terrena e Espiritual.


Corpo de Luz (Erick)

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

9 comentários:

  1. Que formoso ensinamentos! Quanto se pode aprender com essa instruções verdadeiramente racionais, despojadas que são de misticismo.

    Quantos se harmonizam com minha maneira de pensar! Sempre acreditei que Deus, Maomé, não importa os nomes que nos os sere terreno dão ao nosso Pai maior do Universo, ele está alem nas alturas que nossa miséria e nossa torpeza.

    Quando diz: Deus castiga a seus filhos rebeldes e primia aos justos, sempre me pareceu que profanavam a grandeza de nosso Pai. Considero Deus nosso Pai, como a alma do Universo, irradiando nos mundos, e não convertido em mestre-escola, vigiando os atos de seus alunos.

    Adoro ao nosso Deus Pai, na Natureza na grandeza desse planeta maravilhoso que é, mas não tremo sua cólera, e nem confio em sua clemência. Pois nosso Pai é justo, é imutável, é eterno, é superior a todo as as piedades e a todas as compaixões. Não necessita ser clemente porque é justo, pois suas "Leis de Amor" tem que cumpri-se e quando se cumpre a Lei de Deus Pai, não terá ocaso o dia de felicidade Universal.

    De uma irmã Espiritual

    ResponderExcluir
  2. Cada matéria colocada nesse blog, é e será sempre uma lição viva a nos mostrar, sobre as Leis que rege o Universo e nossos destinos, são retalhos de vida, que poderiam ser as nossas vidas porque se misturam os problemas de todos nos, Espíritos Devedores, obrigados a colher, hoje, as sementeiras menos felizes de ontem.

    Espantados com situações incompreensíveis sem a Luz que nos desvenda os mecanismos "sutis da Lei de Causa e Efeito, a que estamos submetidos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vou contar a um comentário de um irmão indguinado com as instalações de "Cameras" nos locais fechados em todos os lugares de vias publicas, ele me dizia que vergonha, querem tirar a nossas privacidades.

    então eu disse o seguinte; querido irmão, já mais tivemos uma privacidade nesse mundo terreno, mesmo estando ainda na placenta de uma mãe já mais tivemos intimamente só,quando vibramos um pensamento a milhares de olhos de espíritos ao seu redor, mesmo na quelas intimidades mais intima que você juga ser só sua, então eu não vejo razão nenhuma de você se alarmar com essa situação, esse sistema de implantação de cameras, que vigia as intimidades dos seres pode servir de lições em suas mentes a ser treinadas em saber que jamais estivemos sozinhos, na extensão desse planeta.

    ResponderExcluir
  4. *EU INFERIOR - PERSONALIDADES*
    Corpo Mental (Inferior ou Concreto)

    Podemos dizer aqui sem sombras de duvidas qual o conjunto de veículos que Apometria pode Intervir,"e não só ela, como toda e qualquer intervenção terapêutica, do curandeiro mais singelo ao mais sábio médico extraterrestre" pode, por definição, atuar. Só o que pode adoecer e precise de médico.

    Pode-se limpar o corpo sujo - e ai escolher água, álcool, detergente, e até ultra som e laser, mas querer escovar o raio de sol que o atravessa, impossível. Em nossos veículos inferiores se imprimem nossos equívocos - os rabiscos das lições milenares, "No Corpo Mental(intelecto)" se acumulam os resíduos dos pensamentos "maus" - formando "excrescências", vórtices desequilibrados, "abscessos" estagnados (idéias fixas) e demais deformidades plasmadas na matéria mental desse corpo.

    No corpo astral, ficam as pegadas das emoções indesejáveis, raiz de patologias do corpo e da mente, em decorrência, o Corpo Etérico deforma e enferma os seus órgãos e sistema. E pobre Corpo Físico é que segura todas, alem de suportar as agressões diretas do plano físico.

    Todos esses veículos - em especial o Mental, sede das energias modeladoras mais potentes, capaz de alterar a forma e estruturas dos demais - a mente que adoece e cura, enfim, constituem o campo de atuação terapeutica da Apometria.

    ResponderExcluir
  5. Corpo De luz Carvalho .Pelo que entendi sobre nossas mazelas vem de outras vidas, como vc falou.Eu cheguei uma conclusão que está tudo resistrado no perispirito..Porisso muitas das vezez não conseguimos resgater tudo. Eu passei um tempo muito doente sentia de tudo e os médicos, não descobriam nada,só fiquei boa depois que entrei para o espiritismo. cada vez fico mais ciente que somos muito individados, por fazer mau uso do nosso livre-árbitro

    ResponderExcluir
  6. Amei .esclarecimento perfeito. concerteza tudo que trazemos. São de outras vidas que estão resistrado no nosso perispirito.Quer dizer somos uma máquina resistradora.

    ResponderExcluir
  7. Gostava muito de fazer uma regressão, para aprender a retificar o padrão da minha vida de sofrimento. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Excelente texto. Em tudo na vida temos que aprender a extrairmos somente o que há de bom. Alguns, pelas crenças e preconceitos, não aceitarão tudo o que aqui foi dito, mas podem aprender algo de útil. Farei a divulgação desse trabalho no blog www.serenaluz.com

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante esse texto. Gratidão pela partilha e informação.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações: