Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

**AS NOSSAS CONQUISTAS NA TERRA**





TODAS AÇÕES TEM SUAS REAÇÕES;

PSICOGRAFIA: 

Como compreenderão nossos leitores, esse tristíssimo relato dá margem a serie e doloroso reflexões, porque “Não há Efeito sem Causa”, o motivo de tão deplorável efeito deve ser horrível, espantoso, e efetivamente não nos enganamos em nossos cálculos, porque nosso amigo invisível disse-nos, em sua comunicação, o seguinte;

Grandes remorsos pesam sobre as “Nações Conquistadoras de Paises, Cidades e Vilarejos,” conquistando a, com sangue e fogo, essas terras e outros formosos continentes. E não é pequena as partes a cada
Corpo de Luz - Erick
conquistadores nessas horríveis lutas, ou melhor, nessa matanças fratricidas em que sucumbiram tantos chefes de nações e militares, vencidos pelo numero dos contrários, e não pelo valor e pela “Nobreza” dos conquistadores, os quis,  dizendo-se civilizados,  foram mais indomáveis e rebeldes que os selvagens, mais desnaturados e mais ferozes que as próprias feras. Com títulos de Imperadores, Reis, Rainhas ou Presidentes e Juizes. Que ao deixar os corpos físicos, se vê preso em  cidades ou vilarejos suspenso no Astral, embriagados em nuvens negras de arrependimentos e dolorosos gritos de pavor, por se sentirem arrependidos pelos seus feitos na terra.

“Quantos crimes foram cometidos nessas, para vós, longínquas terras, com seus desertos e Oásis, e  seus lindos bosques! Quantas vitimas foram sacrificadas em louvor das mais torpes, desenfreadas e imundas paixões! Causa horror ler a história dos terrestres, pois estais manchados com todos os vícios, afundados na concupiscência  e na iniqüidade”. Grandes expiações estais sofrendo mas, crede-me, se fosse pagar olho por olho, dente por dente, suceder-se-iam os  séculos, como sucedem vossas vidas, e quase chegaríeis a crer na eternidade das penas ao ver a continuação dos vossos incessantes martírios, apesar da Misericórdia Divina. Como a Leis de Deus são imutáveis e têm de cumpri-se, tereis, necessariamente, que sofrer todas as agonias que fizestes padecer aos outros, gozando-lhes o tormento.

A única vantagem que desfrutais na expiação é que a nenhum ser da Criação falta alguém que o queira, mentem quem diz que esta só; todos estais acompanhados de uma alma que se interessa por vós, mais ou menos, segundo a normalidade do vosso delito; e na falta de racionais,  tendes uma raça irracional muito amiga do homem e da mulher, tendes o cão, símbolo de fidelidade, que com uma leve caricia vos serve de guia, de companheiro, toma parte nas vossas provas e alegrias. Isso na parte visível, pois fora do alcance de vossa vida material estão vossos Espíritos Protetores dando-vos alento e resignação nas horas de cruel agonia; a se estivessem sós como dizeis, que seria de vós, infelizes? Sim. Cairíeis aniquilados, esmagados ante o terror e a solidão.

“Se quando vosso corpo se entrega ao repouso, vosso Espírito não encontrasse uma mão amiga que detivesse e não ouvisse uma voz carinhosa que lhe perguntasse; - onde vais, pobre desterrado?Credes que tereis forças para reanimar seu organismo e começar o trabalho de um novo dia? Não. A alma necessita de amor como vossas flores do orvalho, como as vezes de suas asas; sem esse alimento, essencialmente Divino, não pode viver. E quando suas culpas a obrigam a cárcere de família, de lar, de seres afins e tem que permanecer em dupla prisão, separados de seus semelhantes, então sua razão se obscurece. O homem e a mulher é um ser social por excelência, se sente atraído a formar família, na condição de membro da família Universal.

Recorda sua origem, e sem os laços do “Amor, da amizade do parentesco, da simpatia”, não pode viver, e como não pode viver, por isso, não falta quem o queira, “visível ou invisível”. Por isso o homem a mulher algemados a expiação diz muitas vezes; quisera sempre estar dormindo, porque dormindo sou mais feliz, então não me recordo de minhas desventuras. Não é que não recorda, ao contrario, as vê com mais claridade; o que acontece, é que as vê acompanhado de Espíritos amigos que o alertam e o fortificam ajudando-o a levar o peso de sua Cruz.

Todos os que se crêem deserdados na Terra, tende vossos tutores no Espaço que cuidam de vossa herança e que guardam vossos tesouros para quando fordes dignos de possuí-los. Existem alguns Espíritos tão depravados, fazem tão mau uso de seu livre arbítrio que a eles, necessariamente, dura mais a orfandade, porque recusam, com seus desmandos, todo o amor e a terna solicitude das almas que querem seu bem. A este número pertence o Espírito que tanto vos impressionou com seu sofrimento da última existência; horrível, mas merecido, porque na Criação, recordai sempre: “tudo é justo”.

É muito diferente ver as misérias da terra de grande distancia e viver no meio delas são muitos os Espíritos que sucumbem em meio as suas rudes provas e suas expiações. “Nunca nos cansaremos de dizer-vos que, por mais criminoso vejais o homem a mulher, não os corrijais pela violência, pois farta desgraças tem com a enormidade de seus delitos”. Onde existe mais infortúnio que na criminalidade? Que inferno pode comparar-se com a interminável série de penosíssimas encarnações que tem que sofrer o Espírito rebelde inclinado ao mal? Em umas a loucura, em outras a espantosa deformidade, naquela a miséria com todos seus horrores e suas vergonhosas humilhações, e outros sofrimentos que nos é impossível enumera-los, porque para somar todas as dores que podem sentir o Espírito, não existem números bastante em vossas tábuas aritméticas para formarem o total; a imaginação se perde quando quer sujeitar a uma quantidade fixa o infinito da vida que nos envolve no absoluto.


Depois dessas encarnações horríveis para aqueles que erram, vem as existências lânguidas, tristes, solitárias, nas quais a vida é uma continua contrariedade;  o Espírito já se inclina ao bem, mas seu amor não encontra recompensa. Almas, parecendo ingratas olham com diferença os primeiros passos do pobre enfermo, que quer amar e não encontra em quem depositar seu carinho. Até as flores murcham com seu alento, antes de oferecer-lhe sua fragrância. Essas existências são dolorosíssima, expiação que sofrem atualmente a maioria dos terrenos, Espíritos de longas  histórias, semeadas de horrores e de crueldade, é nesse período que o homem e mulher  necessita conhecer  algo de sua vida, porque já tem conhecimento suficiente para compreender as vantagens do bem e os prejuízos do mal.

E, como tudo chega ao seu tempo, por isso chegamos para despertar a vossa atenção, por isso as mesas dançaram e os outros moveis mudaram de lugar, e ressoaram em diferentes pontos da Terra as vozes dos Espíritos, pois era necessário que todos entendessem que não estavam sós no mundo. Pois muitos suicídios evitamos, e a muitas almas enfermas devolvemos  a saúde.


De um Espírito Amigo que nos ama

Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

3 comentários:

  1. O home e a mulher não se graduam para situações meritórias pelo simples fato de ser bom sob ameaça de punições eterna; nem tampouco na passividade do fatalismo inconsequente de que "precisa sofrer" para evoluir, pois o sofrimento é tão-somente o produto da ociosidade e da ignorância da alma para com as disposição das Leis Siderais.

    As mensagens Espirituais ensina a alma a despertar para a compreensão dessa Lei de "Causa e Efeito", que rege a formação de sua consciência no Cosmo, exigindo o resgate total dos seus débitos do passado, mas também oferecendo os poderes e meios para que se faça a tão desejada libertação do fardo cármico das existências nos planetas físico. Os ciclos das reencarnações físicas ainda são produtos da incapacidade Espiritual da Humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Todos os seres humanos são múltiplos na sua vivencia terrena, vivem papeis diferentes, os erros são personalidades criadas pela falta do aprendizado incompleto do próprio Espírito em evolução, que ira através de uma novas consciências vividas, criar uma personalidade mais positiva em seus corpos espirituais, tanto Gandhi, como Francisco C. Xavier e outros não foge as Leis universal, todos sem exceção, assumem antes de vir ao plano terrestre os seus escrito para o aperfeiçoamento individual e coletivo.

    O planeta esta em mudança acelerada nos níveis de vibrações que atinge o ser humano em toda sua estrutura espiritual, e conseqüentemente o físico, acordando personalidades de si mesmo muito negativas pelos maus pensamentos e atos, que faz mudanças drásticas no seu dia - dia. Os acontecimentos cruéis cometido por pessoas até então de uma moral libada na sociedade, que é noticiados nos veículos de comunicação, causa estranheza nas mentes coletivas que não entende o por que do ser humano cometer tais crueldades com outros seres, uns dos mais graves fatores de causa, é a vaidade excessiva e o consumimos desenfreados que todos empregam em assumir antecipadamente aquilo que não esta ao seu alcance, desestruturando como causa a família, os primeiros sintomas causados são preocupações excessivas, depressão, levando aos desentendimento, e muitos usam a válvula de escape nos diversos vícios existentes para encobrir os seus deslize. Os senhores das trevas, estão atentos para usar todo o tipo persuasão para levar o ser humano a queda, muitas vezes usando adversárias cruéis que todos carregam, nesse tempo de mudança planetária, (que irá causar enchentes, tissunami, grandes incêndios, conflitos armados, causado por pensamentos negativos, gerando com isso o carma coletivo) é preciso que o ser tenha em mente que a “Fé” no criador, é fundamental contra todos os meles, orar pedir proteção é uma arma fortíssima dês do começo da terra e seus habitantes antigos, não importa a qual religião você venha pertencer, o importante em sua individualidade que comesse a ter o abeto de rezar e pedir ajuda, corrigir a si mesmo (Reforma Intima sem culpa) se não as doenças e os acontecimentos trágicos no seio familiar serão um fator constante no seu desafio de vida. Sem seguir o Evangelho de Jesus, o ser esta exposto a sua própria sorte.

    Corpo de Luz

    ResponderExcluir
  3. Falar de amor é necessário, é a arma mais poderosa que existe, Jesus deu esse exemplo, porem milhões não estão capacitados em exercer essa pureza na sua totalidade, e para o ser humano começar é preciso chamar sua atenção aos acontecimentos ao seu redor, mostra-lhes a causa e fazer com que corrijam seu mode de vida, falar de amor quando estamos aparentemente bem é uma coisa, falar quando estamos em sofrimentos na família é outra. Imagine vocês se um médico acostumado a fazer varias cirurgias no dia, se ele parasse apenas para falar de amor com o paciente será que ele curaria no instante, a intervenção de abrir o corpo do doente se faz necessário, uma atitude drástica para curar para depois falar de amor...Meditem sobre isso.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações: