Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

**OS MESTRES E SEUS TRABALHOS INCANSAVEIS**




Como os Mestres de Luz atuam nos trabalhos Espirituais da terra, seja no Espiritismo ou na Umbanda? As entidades do plano Superior possuem a capacidade de se projetar fisicamente em nosso nível tridimensional, porem isso requer muita energia e só é efetuado em locais onde as vibrações sejam as mais sutil possível de suportar, pois essas entidades já não possuem corpo físico e precisam criar um no corpo causal para que se manifeste aqui...Essa descarga energética pode afetar os terráqueos que estiverem presentes..É mais fácil fazer um contato com extra terrestre físico, como os da constelação das Plêiades, Orion, Lira e similares, que podem suportar nossa carga densa de vibração, do que pedir a um mestre que se apresente nessa forma..Eles por outro lado, preferem as canalizações diretas ou indiretas e, até mesmo a incorporação de médiuns em locais de Luz..Esse ultimo é um processo que, nas ultimas décadas, tem sido utilizado em grande escala, sob a forma disfarçada de **Caboclos, Ciganas, Preto-Velhos, como uma forma de não assustar a população desinformada..

Esse também é um dos motivos pelos quais já se sabe que um grande numero de centros de Umbanda e Candomblé, não mais esta utilizando a matança de animais como oferenda e também a diminuição de apetrechos nos seus trabalhos ritualísticos, pois as entidades que os freqüentam são de Luz, utilizando um disfarce..Essa foi uma maneira encontrada para elevar o plano vibratório dos humanos através de canalizações, uma vez que a nível físico, estas entidades teriam dificuldades de atuar, pois os renegados possuem condições de combate-los na forma física com mais facilidade..Para nossos irmãos da Fraternidade Branca seria uma perda de tempo entrar em conflitos com esses seres, e este foi um dos motivos que os levou a executar essa forma de contato.

Alem do mais, os renegados não possuem a capacidade de controlar essas canalizações provenientes de seres de Luz..Isso se evidencia a cada dia e podemos verificar que a mentalidade humana tem mudado em muito nestas ultimas décadas, partindo do principio que os seres de luz só se apresenta em lugares de níveis aceitáveis, é de se supor também que os trabalhos sejam voltados a pratica da caridade e de amor ao próximo, sem subterfúgios, independe daquela crença ou de outra, que as vezes exercem poderes exclusivistas, há muitos centros que em vez de se darem as mãos para compartilhar a misericórdia Divina desse irmãos de Luz que nos auxilia diariamente em nossos desafios terreno, se separam em discutir quem é melhor nas questões filosóficas ou nas praticas de trabalhos, seja ela em mesa branca ou terreiro.

Partindo do principio que somos, espíritos ligados a todos os planos de vida, e isto não se relaciona apenas a este plano material, então, é de se supor que possuímos um canal de ligação com os seres que habitam em outros planos, a maioria das pessoas não tem consciência desta visão com o além, mas o sacerdócio sim, é obrigação de todos os centros espiritualistas proclamar a união dos seres, e  também dos centros religiosos, mesmo por que, não existe distinção ou divisão entre os espíritos da Luz que povão outros planos.


Eu mesmo nessa consciência encarnada tive varias experiências vividas fora do corpo, com relação as religiões iniciei através do auxilio de minha mãe, os ensinamentos da Igreja Católica, dogmas e cerimoniais, alem de conhecer a bíblia e seus ensinamentos, e aos 8 anos de idade com o auxilio de minha vó que era médium na época ela me levou a prática dos cultos da Umbanda e trabalhar no auxilio as entidades, até os 13 anos de idade, depois ao longo da vida entrava e sai dos cultos Umbandista, foi assim até aos meus 43 anos, após eclodiu com força total minha mediunidade que fez estudar milhares de livros espirituais como; Hinduismo, Budista, Umbandista e Kardicismo e muitos outros, trabalhei como médium durante 2 anos em mesa kardecista  e mais 10 anos na umbanda alem de participações em vários cerimoniais em outras religiões, hoje meu coração esta mais voltado para essas duas ultimas religiões, que me da o ensejo de praticar a caridade com muito amor e dedicação.

Com a mediunidade eu pude recordar varias de minhas encarnações passadas, e uma delas no Himalaia, e aprendi que tudo em nosso mundo terreno não passa de aprendizados e experiências vividas, viver o presente intensamente para corrigir o passado de algumas imperfeições, para que o futuro seja diferente, e se preparar para uma experiência muito maior, o plano espiritual, berço da grande riqueza intima de todos os seres viventes deste planeta, e nos tranqüilizar por saber que estaremos sempre sendo auxiliados por esses irmãos de Luz, nas grandes transformações de nosso próprio eu, nesse sentido, nenhuma religião da terra de tem a certeza absoluta do mundo perfeito na aplicação de uma verdade, só o Criador.
  

Um Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.


Um comentário:

  1. Irmãos e Irmãs em Cristo,

    As doenças que invadem nosso corpo são acúmulos de energias de baixa vibração, que emitimos ou com as quais sintonizamos através da desarmonia para com as Leis Divinas. As dificuldades que vivenciamos são etapas necessárias para semear os atributos divinos no árido solo do coração. Quando a dor e o sofrimento aparecem é porque o equilíbrio precisa ser reconquistado. Nosso principal objetivo com o tratamento espiritual a distância é auxiliar a reencontrar a Harmonia e acabando com a fonte do desequilíbrio.

    Hoje colhemos o que foi plantado nesta ou em outras vidas, contudo, o sabor dessa colheita não precisa ser amargo. O veneno da cobra pode ser transformado em soro que cura e e a mesma força que rompe a casca da semente é responsável por estimular o seu crescimento e gerar bons frutos. A compreensão das Leis Divinas e o auto-aprimoramento modificam a forma como encaramos o mundo. O objetivo do nosso trabalho é dilatar a visão dos participantes, tornando-os receptivos ao auxílio da espiritualidade superior e capacitando-os a reverter a situação em que se encontram.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações: