Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

**A MEDIUNIDADE DE HOJE**




Os médiuns atuais - pois que também os apostolo tinham mediunidade - igualmente receberam de Deus um dom gratuito: o de serem intérpretes dos Espíritos, para instrução dos homens, para lhes mostrarem o caminho do bem e conduzi-los a Fé, não para lhes venderem, palavras( seja ela em uma consulta espiritual, cartas, búzios e outros meios empregados para a orientação do próximo) que não lhes pertencem, a eles médium, visto que não são fruto de suas concepções, nem de suas pesquisas, nem de seus trabalhos pessoais. Deus quer que a Luz chegue a todos: não quer que o mais pobre fique dela privado e possa dizer: não tive Fé, porque não pude pagar, não tive o consolo de receber os encorajamento e os testemunhos de afeição dos que pranteio, porque sou pobre. Tal a razão por que a mediunidade não constitui privilégio e se encontra por toda a parte. Faze-la paga seria, pois, desvia-la do seu providencial objetivo...Muitos irmãos, no dias de hoje, se iniciaram em uma casa espiritual, aprendendo e desenvolvendo os seus dons mediúnicos, e aos adquiri-los se fazem terapeutas em varias modalidades, cobrando e sobrevivendo pelos meios do seus conhecimentos adquirido. Ë como disse
Corpo de Luz - Erick
Jesus, o que recebestes de graça, de graça iras contribuir...
.Será que não devemos repensar os nossos atos quando nos colocamos doutores de uma situação ao qual não nos pertence.


O QUE ACONTECE COM OS HUMANOS ENCARNADOS QUE EM VIDA, ENGANARAM , MANIPULARAM, EXPLORARAM, OU VIVERAM DOS SOFRIMENTOS ALHEIOS COMO FORMA DE GANHOS DE QUALQUER NATURAZA, NO RIQUECIMENTOS INLICITO, EM DIVERSOS SEGUIMENTOS SEJA NAS DIVERSAS RELIGIÕES  OU etc. etc.?


CONSTROI PARA SI MESMO O SEU PRÓPRIO PURGATÓRIO! QUE EM VIDA ALIMENTOU O SEU VEICULO OCULTO ESPIRITUAL DE ATIVIDADES NEGATIVAS, QUE AO DEIXAR O CORPO CARNAL, SE VÊ TAM PEZADO QUE A ÚNICO CÉU QUE ELE PODE TER É AS SOMBRAS (OU AREA ABSSAL).

Em um trabalho mediúnico de Apometria, foi localizado um “porgatório”, ou laboratório etc. desse que lhe estou informando como tantos outros que já visitei no astral, em diversos trabalhos mediúnicos em que participo semanalmente.

Obs: Este trabalho que apresento foi feito pelo um irmão, Gelson e sua equipe, e como o intresse tanto dele como  o meu, é trazer esclarecimentos para todos aqueles desavisados, o que pode acontecer após a morte, um Céu que para muitos esta muito distante.

Esta região purgatorial era onde ficavam espíritos que, quando encarnados, abusaram da religiosidade e outros setores, das pessoas crédulas, explorando-as monetariamente a fim de satisfazerem suas necessidades egoísticas. Não havia ali nacionalidades ou raças, amontoavam-se juntos naqueles buracos rochosos árabes e judeus, católicos e evangélicos, espíritas, indianos, chineses, etc. O que todos tinham em comum era o abuso da fé alheia, a pilhagem em nome de Deus. 

Os vários lagartos que lhes vigiavam 'trabalhavam' para outro ser trevoso, que os mantinha como um 'plantel', do qual poderia 'colher' mais algumas almas para sua já extensa carceiragem. Este ser reinava em um trono de pedra sobre uma grande região de cavernas, com muitas centenas de almas aprisionadas. 
Assim como aqueles seres quando encarnados iludiam as pessoas com falsas promessas, ali tbm viviam iludidos a espera de um 'salvador' que nunca chegavá, a não ser para aqueles que, se rebelando com tal situação, destialvam fluídos afins com uma nova morada, mais abaixo, mais 'próxima' de seu 'salvador'. 

Nesses casos quando a pessoa relembra uma fase de sua vida no plano astral, é comum ocorrer um 'transporte' interdimensional e ela voltar àquela região no momento da consulta, assumindo a forma que tinha quando lá esteve, com a diferença de que está lá no tempo atual, no presente, e assim podemos efetuar o resgate dos seres que lá se encontram em sofrimento purgatorial.

Muitas pessoas se perguntam pq a espiritualidade superior permite que existam tais locais e pq não resgata esses seres sem a ajuda de pessoas encarnadas e médiuns. A resposta é simples, primeiro pq quem está nesses locais precisa passar por uma purgação dos fluídos densos que agregou a si em virtude de suas más ações; segundo pq é preciso de muita energia, ecotplasma, para esse tipo de resgate; terceiro, pq para os espíritos de luz é muito difícil adentrar nesses sítios vibracionais, a logística, etc., além disso muitos desses locais são difíceis de serem 'mapeados' pela espiritualidade, mesmo com todo aparato
tecnológico de que dispõe, pq os seres trevosos tbm possuem alta tecnologia e se ocultam propositadamente a fim de não serem descobertos.

Pensem bem antes de jogar fora a sua encarnação, nos atos da pratica do mal ao seus semelhantes.


Abraços fraternos

Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.


6 comentários:

  1. Comentários de "Nelson Costa"
    Amigo, estamos cheios de falsos profetas, estas atitudes só denigrem a imagem do espiritismo em um todo. É lamentável e me entristece muito saber que existem pessoas, uns que realmente são médiuns, outros que os fingem ser, que se aproveitam do sofrimento alheio para benefício próprio.
    Deus nos deu este dom, para agirmos com caridade, caridade é um ato que se faz por amor e vai contra todos os principios morais se não for assim. Se existe uma justiça divina, com certeza estas pessoas serão julgadas quando chegar sua hora. Quem planta vento colhe tempestade. Um dia irão precisar realmente desta força e desta luz, e quando chegar esta hora, aí sim, irão se arrepender amargamente de suas ações.

    ResponderExcluir
  2. Comentário de "Meri"
    Minha visão...
    Vivemos em um mundo de provas e expiações, onde todos somos imperfeitos...até nosso irmão Chico Xavier estava expiando...apesar que cumpriu sua missão maravilhosamente bem, se já fossemos espíritos puros não estaríamos num mundo como este! Muitos irmão médiuns utilizam a mediunidade para varios fins...desviam do intuito da verdadeira caridade, penso que não me cabe julgar...pois quem sabe em outras encarnações quando estávamos menos esclarecidos, não agíamos da mesma forma...apenas faço uma prece em favor desse irmão para esclarecimento...com certeza um dia irão perceber o erro...paz e luz sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentário de; ♥ ♥ SIL ♥
    Amigos
    A mediunidade é um atributo natural do ser humano.
    Digamos que se um indivíduo é um ser naturalmente ligado a todos os planos de vida, e isto não se relaciona apenas a este plano material, então, é de se supor que possuímos um canal de ligação com os seres que habitam em outros planos.
    A maioria das pessoas não tem consciência deste elo de ligação com o além.
    Isto poderia ser desenvolvido, pelo exercício, numa elevação de suas vibrações, pelo aperfeiçoamento moral, e por mudanças de atitudes.
    Há contudo uma forma de mediunidade que é a magnetização da glândula responsável por este intercâmbio, quando esta excitação nervosa torna a pessoa mais sensível à presença dos seres espirituais.
    Há os que cumprem um dever moral de usar esta capacidade para o bem.
    Outros se comprometem usando-a para ganhar dinheiro, ou prejudicar outras pessoas.
    Mas conforme disse Jesus "A cada um segundo suas obras".

    ResponderExcluir
  4. Em respostas ao Nosso Irmão, Nelson Costa

    Meus comentarios que dado para uma outra matéria,

    É o que eu venho alertando inúmeras vezes, sobre o comercio indiscriminado da mediunidade que muitos carregam dentro de se, e por ganância, vaidade e esta tos, querem levar vantagem em tudo como uma forma de compensação, pobre espíritos endividados. Muitas pessoas por ter diversas enfermidades em seu ser, procuram ajuda em casas espirituais para tratar seus problemas, que ao terem contato e conhecimentos das coisa espirituais, mesmo que timidamente tem sua percepção aberta, através de palestra, livros etc. muitos no começo quando aprende uma coisinha se acha um profeta da Luz e missionário, pobre mente infantis, que não sabem nem um terço de sua total estrutura espiritual e também do Astral, mau sabem que estão sendo fonte de alimentos energéticos de outros seres, acha que pode curar com apenas um cursinho de fim de semana ou de três meses, MILHÕES, AINDA, acham que pode usar, a trapaça com os espíritos elevados no comercio da cura espiritual, esses se endividam bem mais rápidos, porque sempre haverá um ser trevoso para auxilia-lo. Eu penso da seguinte forma; Eu não tenho uma formação acadêmica como médico, então, como posso curar apenas com as posição das mãos, o ser em prova na terra, não tem permissão de usar os recursos de outra dimensão na sua totalidade, há não ser em por poções muito reduzidas, há não ser, com o auxilio do alto, de espíritos que sabem manusear as energias de cura que se encontra no Universo, e por amor a nos, em nosso aprendizado nos auxiliam, O que eu quero dizer que muitos estão sendo sugado nesse momento, e muitos serão sugado se não deixarem desse comercio horroroso que vem desde os tempos egípcios. Já é de muitos acordarem.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Ao ler o texto, me veio algumas dúvidas a cabeça e gostaria de saber o ponto de vista de vocês. No caso das pessoas que desenvolvem dons de cura, sob os mais diversos aspectos, elas precisam se alimentar, precisam de roupa para vestir, um teto para descansar e algumas outras necessidades básicas. Não estou falando de luxo, me refiro ao básico. Elas precisam de uma fonte de renda que as manterá ou pelo ao menos a ajuda dos irmãos aqui encarnados. Me refiro aos terapêutas naturalistas que abrangem técnicas como acupuntura, reflexologia, massoterapia, e uma mundo de técnicas. Seria tão injusto e digno e permanecer num local obscuro e tenebroso, o ato tirar o sustento dessas práticas? Estou falando numa vida humilde, porém banhada de amor e luz.

    Aguardo uma opinião

    Obrigado pela atenção!!

    Bruno Dghaidi Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Bruno Ferreira, com relação a sua pergunta, ela é muito simples de responder, primeiro quando você estuda para ser médico, enfermeiro etc. foi por seus esforços de estudar através de ensinamentos terrenos e materiais a pratica da profissão para auxiliar e curar a matéria ou seja o corpo físico - Nota que a uma diferença na mediunidade, quando jovem você via espirito constantemente, tinha pesadelos, quando estando em algum lugar, se sentia triste ou com arrepios, ou dores de cabeça constante, alguns pais notando esses acontecimentos com o filho, o unico remédio era leva-lo ao psiquiatra ou em uma casa espirita ou terreiro, a partir dai o médico o diagnostica como esquizofrênico e receita remédios (drogas) para a cura, os centros a educação da mediunidade, dependo da gravidade as duas maneira seria o ideal, os centros espirituais cura a alma, o medico o corpo. No centro você recebe informações, estudos, orientações espirituais, aprende a dar passe, aprende cromoterapia etc. e tudo foi oferecido de graça e talvez uma pena contribuição. Veja agora a diferença, no centro você aprendeu e seu diagnostico foi mediunidade descontrolada a ser educada, no médico um doente, depois de sua melhora o tempo passa e você resolve ser um terapeuta tendo facilidade com o dom da cura, passa a fazer um curso de alguns meses para trabalhar como terapeuta com, Reik, cromoterapia ou etc. etc. eu te pergunto será que você sem ter mediunidade e facilidade de comunicação espiritual, poderia ser terapeuta, essa é uma pergunta que todos devem se fazer. Muitos podem ser mecânico, faxineiro, ajudante, medico, cabeleireira, manicure, empregada domestica etc etc e ser um terapeuta, porem não teve nenhum dos sintomas da mediunidade que foi descrito do jovem acima, nem estudou ou educou sua mediunidade, veja que novamente a uma grande diferença. Eu sou um terapeuta que emprego minha mediunidade na cura através dos guias espirituais, uso cromoterapia, regressão etc etc. mais como tudo que aprendi através dos centros espirituais, com cursos e pratica mediúnica como posso cobrar se tudo que eu sei foi me dado de graça, A verdade é, somente a consciência de cada um pode falar para si a verdade.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações: