Apenas um corpo de luz

Senhor, no silêncio desta prece, venho pedir te a paz, a sabedoria , e a força.
Quero sempre olhar o mundo, com olhos cheio de amor. Quero ser paciente, compreensivo e prudente. Quero ver além das aparências, teus filhos, como vós mesmo os vê, e assim Senhor ver somente o bem, em cada um deles. Fecha meus ouvidos a todas as calúnias. Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bênçãos se encha meu coração. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença. Reveste-me de tua bondade Senhor, para que no decorrer deste dia, eu te revele a todos. Que assim seja! AMÉM.

domingo, 21 de agosto de 2011

***DEPENDENTE QUÍMICO – A CURA***



O vício das drogas é algo muito difícil de superar e requer muito esforço e dedicação por parte do dependente. Atendemos um rapaz viciado em cocaína que se conscientizou que a droga está fazendo mal não apenas a ele mas a seus familiares tbm e que resolveu se tratar. Salientamos a ele que é imprescindível a desintoxicação do corpo físico, preferencialmente numa clínica especializada em recuperação de drogados e que se ele não mudar seu padrão mental pouco adiantaria o atendimento espiritual. A situação que encontramos foi a seguinte:
O espírito de uma moça viciada em cocaína que morreu há cerca de 5 meses num acidente automobilístico era um dos muitos espíritos viciados que estava acompanhando o rapaz e o tratamento que efetuamos nela foi compartilhado pelos demais. Tentamos demonstrar a ela que estava se prejudicando com a insistência em continuar no vício, além de estar tbm induzindo o rapaz a se viciar mais ainda pois ela agia na mente dele para que ele fosse atrás da droga. Ela disse que agora que estava morta mesmo não precisava se esconder e podia cheirar enquanto quizesse. Seu estado era tão deplorável que logo que sentiu a presença dela uma das médiuns já começou a sentir uma coceira no nariz e a fungar.
Apesar dela não querer conscientemente deixar o vício, nem os demais espíritos que acompanhavam o rapaz, parti do princípio de que estavam todos 'fora de si' e resolvi tratá-los sem o seu consentimento. Dei uma ordem a ela, um comando mental, para que ficasse 'sóbria' daquele momento em diante, e que nenhum tipo de droga, seja cocaína, crack, álcool, etc. lhe faria perder a consciência, mesmo que ela quizesse. Ela ficou irritada e disse que iria procurar um 'macumbeiro' para desfazer o que eu fiz mas lhe disse que não adiantaria. Ela foi adormecida e levada para o hospital, juntamente com os demais espíritos que acompanhavam rotineiramente o consulente.

OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;
INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS - OBSESSORES
Os vídeos estão em sequência:
https://www.youtube.com/watch?v=oyuDnGvjLu8

Gelson

Partindo do principio que o paciente (viciado)  só poderá conseguir a cura, se for por vontade própria e dedicação, é necessário seguir uma rota segura como;

1º Passo a desintoxicação do organismo, numa clinica especializada, com acompanhamento médico clinico, e um psicoterapeuta na área  da apometria e regressão, que fará a limpeza dos corpos espirituais, fazendo que acelere o processo de cura bem mais rápido.

2º As pessoas da família mais próxima, terá também que passar por uma reciclagem e ensinamentos, sobre o que acontece realmente a uma pessoa que se envolve nesse meio e o que leva a entrar nesse mundo de sofrimento, as vezes sem volta.

3º Ao atender um paciente nos médiuns nos deparamos com varias situações que levaram um ser a fugir de compromissos na roupagem física, no mundo Astral e outros a serem forçados por enumeras situações etc. sem esses requisitos acima e um auxilio espiritual é muito difícil vencer a batalha dos vícios, pois tenho atendido alguns pacientes e vejo as dificuldades e os desafios que ele tem que passar e vencer.


Corpo de Luz

Aqueles que gostam de meu trabalho, e querem participar do meu blog, é só sessar o link; http://wwwapenasumcorpodeluz.blogspot.com.br/ .....E fazer parte dessa Família.

3 comentários:

  1. A sempre uma Luz irradiante, ante ao nevoeiro de incertezas, mais basta abrir a pota do coração para que a Luz se faça presente naqueles que a procuram.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações: